Sergipe goleia retoma liderança do Sergipão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe goleou o Amadense na Arena Batistão e assumiu isoladamente a liderança do Sergipão 2018
O Sergipe goleou o Amadense na Arena Batistão e assumiu isoladamente a liderança do Sergipão 2018

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/02/2018 às 00:48:00

O Sergipe é o novo líder do Sergipão 2018. O time rubro goleou o Amadense por 4x1 na tarde deste domingo, 4 na Arena Batistão e reconquistou a posição, perdida no domingo passado com a derrota para o Itabaiana. O time rubro foi beneficiado pelo empate em 0x0 entre Frei Paulistano e Itabaiana, sábado à tarde no estádio Titão, em Frei Paulo.

Um dos destaques da partida foi o estreante Nino Guerreiro. Além da boa atuação, Nino mostrou suas qualidades de artilheiro ao marcar o primeiro gol do Sergipe, abrindo o caminho da goleada. Weberlan (contra) aumentou a vantagem rubra. No segundo tempo Diogo e Léo Paulista definiram o marcador. Cristiano Alagoano, marcou o gol de honra do Amadense, fez onda com a torcida rubra e recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com esse resultado, o Sergipe vai a 12 pontos epassa a ser o líder isolado da competição. OAmadense permanece na última colocação, com apenas um ponto, posição que já começa a preocupar os dirigentes do time de Tobias Barreto. O Amadense é um dos sérios candidatos ao rebaixamento.

Os gols - O Sergipe fez prevalecer o favoritismo e não deu chance ao adversário. Pressionando o Amadense, o time rubro fez 1x0 logo aos 7 minutos através do estreante Nino Guerreiro. O time rubro continuou no ataque e aos 20 minutos, Weberlan marcou contra, ampliando a vantagem do Sergipe. Aos 38 minutos, Cristiano Alagoano de pênalti,marcou para o para o Amadense. O placar do primeiro tempo foi de 2x1 para o Sergipe.

O Sergipe retornou para o segundo tempo com o mesmo padrão. Aos 21 minutos Diogo fez 3x1 e aos 34, Brendo acerta a trave e no rebote, Léo marca definindo o marcador fazendo 4x1 para o time rubro. O Sergipe venceu com: Jean; Rhuan, Diego Paulista, Heverton Luiz (Maxsuel) e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Carlinhos (Léo) e Diogo; Nino Guerreiro e Lucas Dantas (Obina).  A renda da partida foi de R$ 22.024,00 para um público pagante de 1.385 torcedores.

O Sergipe volta a jogar contra o Olímpico, no dia 10 de fevereiro, às 15h35, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. Já o Amadense pega o Itabaiana, no dia 14 de fevereiro, às 15h35, no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto.