Um empate já mantém Confiança na competição

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/02/2018 às 09:27:00

O Confiança fez uma vi-agem tranquila de Aracaju a Fortaleza, para encarar o Ferroviário do Ceará na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas.  Delegação chegou à capital cearense na manhã desta terça-feira n e seguiu param om hotel.
A partida que marca a estreia das duas equipes na Copa do Brasil-2018 está marcada para às 20h30. É a oportunidade do time sergipano se reabilitar e dar a arrancada para a reabilitação na temporada. O time está pronto e motivado para o grande jogo.

Depois do almoço o treinador Allton Silva levou os jogadores ao Centro de Treinamento do Ceará para um treino com bola. Durante o treino Ailton Silva orientou algumas jogadas ofensivas, posicionamentos defensivos.  Parou a prática por diversas vezes e ao final deixou o time quase definido. Ailton promete algumas modificações na equipe.
Sem vencer na temporada 2018, o Dragão já se sente pressionado por causa dos resultados ruins e vai em busca de novos ares na Copa do Brasil. O jogo contra o Ferroviário em Fortaleza acontecerá no Presidente Vargas. Nesta primeira fase, haverá apenas um jogo e é o Confiança quem joga pelo empate, para garantir classificação para a próxima fase.

Para essa partida, o treinador proletário não poderá contar com Raí, o atleta mais destacado do elenco nos últimos jogos. Mas problema mesmo é na lateral esquerda. O Titular radar está em tratamento, enquanto Madona, que seria o substituto vem mal e sequer acompanha a delegação.

O afastamento de Madona foi por motivo técnico. Ele não acertou no time proletário desde que veio do Itabaiana e na partida contra o CRB falhou demais, sendo um dos responsáveis pelos gols do time alagoano.
Depois do treino Ailton Silva relacionou esses atletas para o jogo desta noite contra o Ferroviário: Rafael Robalo, Genivaldo, Arlan, Osvaldir, Lucas Vinícius, Vitor Pio, Everton, Rafael Villa, Zaquel, Flávio, Jefinho, Diogo, Renato Camilo, Klenisson, Gilsinho, Frontini, Gabriel e Léo Ceará.