Sergipe anuncia chegada de Natan e Telo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Dirigentes do Sergipe apresentaram nesta terça-feira o lateral direito Telo
Dirigentes do Sergipe apresentaram nesta terça-feira o lateral direito Telo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/02/2018 às 09:42:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A boa campanha do Sergipe no certame estadual motiva a diretoria a fazer alguns investimentos, quem tem como reflexo a lutam pela conquista do título estadual. Em um dia, a diretoria rubra anunciou a contratação de dois reforços. O lateral direito Marcelo Santos, o Telo e o meia atacante Natan.
Marcelo Santos, conhecido no futebol por telo, tem 24 anos e já está no estádio João Hora de Oliveira. O lateral jogou na base do Botafogo da Paraíba e do América de Natal. Telo defendeu também o Tiradentes-CE em 2015, o Iraty-PR em 2016 e no ano passado estava no Londrina.

Natan contratado - O meia atacante Natan Carneiro de Lima é o mais novo reforço do Sergipe do Sergipe. O meia-atacante de 27 anos foi anunciado na tarde desta terça-feira. O jogador já chegou ao estádio João Hora de Oliveira.Ele tem passagens por clubes como Criciúma e Cuiabá, duas temporadas em cada. Natan estava no Santa Cruz, por onde

já atuou em oito temporadas ao todo, sendo sete seguidas.
No Santa Cruz, Natan conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C em 2013. Em 34 jogos, ele marcou três gols pelo Tricolor do Arruda. Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Olímpico em Itabaianinha. Jogo está marcado para o sábado de carnaval, 10 de fevereiro, às 15h35 no Souzão.