Elias Borges comanda apronto no Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral direito Telo está bem. Vem treinando com dedicação, mas Rhuan o dono da posição é o artilheiro da equipe
O lateral direito Telo está bem. Vem treinando com dedicação, mas Rhuan o dono da posição é o artilheiro da equipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/02/2018 às 11:02:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Sergipe coloca a liderança do campeonato em jogo neste sábado contra o Olímpico na cidade de Itabaianinha. O treinador Elias Borges sabe que será uma partida difícil e por isso mesmo prepara a equipe técnica e emocionalmente. "O objetivo é não ser surpreendido. Por isso estamos alertando o elenco a cada contato nos últimos treinos".
Nesta sexta-feira o treinador comanda o coletivo apronto para definição e confirmação da equipe. A princípio Borges não pretende fazer nenhuma modificação. Os zagueiros Claudio Baiano e Carlos Alexandre ainda estão em tratamento e por isso fora da partida.
Existe a possiblidade de estreia dos atletas Renan e Telo, recentemente contratados pelo time rubro. Os jogadores estão treinando forte com os demais companheiros e até ontem aguardavam a regularização junto à CBF.  
A entrada do lateral direito Telo não vai ser fácil. Improvisado na posição Rhuan vem dando conta do recado e se transformou no artilheiro da equipe com dois gols assinalados até agora. Então vai ser difícil pelo menos no momento barrar o lateral do Sergipe. Com dois gols em cinco partidas disputadas, Rhuan é dono de duas assistências.
- O clima está gostoso no Sergipe com a liderança, mas temos que continuar ligados. Gostei do clube, tenho amigos que já jogaram aqui e falam muito bem. O grupo é unido. Agora é trabalhar forte para poder ajudar a equipe. Sou um jogador mais ofensivo, também marco, independente de tudo tem que entrar e dar máximo para ajudar o Sergipe. Fiz a pré-temporada no Londrina, estava treinando e estou à disposição do treinador, disse Telo.