Situação do técnico Ailton Silva se complica

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A série de resultados ruins do Confiança pode levar à queda do treinador Ailton Silva
A série de resultados ruins do Confiança pode levar à queda do treinador Ailton Silva

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/02/2018 às 11:04:00

Sem vitória na temporada e com resultados pífios nas competições em que tem participado, o treinador Ailton Silva, que levou o time ao título estadual de 2017 e quase leva o time à Série B, passou a ser seriamente questionado pelos torcedores proletários, que cobram resultados e uma melhor postura da equipe dentro das quatro linhas.
Até o momento o pedido da torcida ainda não contaminou os dirigentes. Mas há quem admita que a situação pode se complicar mais ainda, caso o time não vença o Frei Paulistano. A partir daí a diretoria poderia mudar o seu posicionamento com relação à substituição do treinador.
Sobre a derrota para o Ferroviária, o treinador afirma que faltou experiencia para segurar o empate, resultado que classificaria o Confiança para a próxima fase da Copa do Brasil. "Tínhamos o contra-ataque e não soubemos aproveitar. Em mais um descuido sofremos o segundo gol. Depois disso, nosso adversário se fechou", comentou Ailton Silva
Ailton Silva diz ainda que o Confiança tinha tudo para deixa Fortaleza classificado. Mas infelizmente isso não aconteceu.
- Oscilamos muito dentro da partida. No primeiro tempo tivemos muitos erros de passe no campo do adversário e com isso, sofríamos com os contra-ataques. Fiz uma troca no intervalo e voltamos melhores no segundo tempo. Depois que empatamos voltamos a errar passes, faltou usar a experiência, ficar mais com a bola. Tínhamos o contra-ataque e não soubemos aproveitar. Em mais um descuido sofremos o segundo gol. Depois disso, nosso adversário se fechou e dificultou a nossa criação e foi merecedor da classificação - concluiu o técnico Ailton Silva.
E não há tempo para ficar lamentando muito, pois o Confiança já tem um novo desfio marcado. No próximo sábado, às 17h00, o Dragão do Bairro Industrial entra em campo pelo Campeonato Sergipano. A partida é válida pela sexta rodada da primeira fase do estadual e será realizada na Arena Batistão.