Sorteio indica Cláudio Francisco no clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O árbitro Cláudio Francisco foi sorteado para dirigir o clássico entre Sergipe e Confiança, domingo às 17h00 na Arena Batistão
O árbitro Cláudio Francisco foi sorteado para dirigir o clássico entre Sergipe e Confiança, domingo às 17h00 na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/02/2018 às 08:42:00

Uma das preocupações dos dirigentes e torcedores das duas equipes, era com a arbitragem para o clássico deste domingo entre Sergipe e Confiança. Na tarde desta quinta-feira,15, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), que tem à frente os ex-árbitrosEdmo Oliveira, Raniel de Jesus e Mário Bancilon sorteou os árbitros e assistentes, para a sétima rodada do Sergipão 2018.

Devido ao interesse dos dirigentes e torcedores para a arbitragem do clássico, envolvendo Sergipe e Confiança, o sorteio foi prestigiado pelos dirigentes das duas equipes. Depois de rolar as bolinhas no baú, Cláudio Francisco foi o nome sorteado. Ele terá como assistentes Daniel Vidal Pimentel e Wendel Augusto Lino.ThayslaneMelo, EloaneGonçalves, Eduardo Santana Nunes e Fábio Augusto,serão os assistentes de linha. A partida acontece domingoàs 17h00, na Arena Batistão.

Não comenta a escolha - Questionado sobre o trio sorteado, o dirigente do Sergipe Reinaldo Moura, disse que não comentaria a escolha. "Fizemos um acerto eu e o Ailson Melo, presidente do Sergipe, de não comentarmos a escolha, mas o que a gente espera é que Cláudio Francisco tenha uma boa arbitragem, cumpra o seu papel de árbitro, sem querer ajudar ou prejudicar essa ou aquela equipe".
O dirigente comentou a atuação de Cláudio Francisco na partida entrre Sergipe e o Olímpico. "Naquela oportunidade, fomos prejudicados. Mas o erro foi do assistente e o árbitro assumiu, para prestigiar o seu auxiliar. Esperamos que isso não se repita no próximo domingo", lembrou o dirigente rubro.

Escala completa - Além de Sergipe e Confiança, a sétima rodada conta ainda com mais quatro jogos. Sendo três jogos no sábado e dois no domingo. Sábado às 1!5h35 o Itabaiana recebe o Boca Júnior no Etelvino Mendonça com arbitragem Wendel Oliveira Santos. Ailton Farias Silva e Rafael Nunes Santos serão os assistentes e Diego Messias, o árbitro reserva.

Ainda no sábado,o Dorense encara o Amadense no Ariston Azevedo, com arbitragem Michael Vinícius Freitas. Rodrigo Guimarães e Renner Lisboa são os assistentes. Marcel Phillipe, o árbitro reserva. A Socorrense enfrenta o Olímpico na Arena Batistão, com Diegoda Silva no apito. Eric Nunes Costa e Thiago Emanuel Reis serão os assistentes. Marcelo Soares,o árbitro reserva.
A rodada serácompletada no domingo com Sergipe e Confiança ea partida entreFrei Paulista e Lagarto. Essa partida terá Claudionor dos Santos Júnior como árbitro central, tendo como assistentes Cleriston Clay Rios e Emerson Fontes Santos. João Batista Neto será árbitro reserva.