Técnico do Sergipe ansioso com clássico contra ADC

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe quer vencer o clássico de domingo e retomar a liderança do Estadual
O Sergipe quer vencer o clássico de domingo e retomar a liderança do Estadual

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/02/2018 às 08:42:00

Após o empate sem gols com o Olímpi-co no último sábado, o elenco do Sergipe só teve o domingo para curtir o Carnaval. Além do próximo jogo ser um clássico com o Confiança, o time Colorado perdeu a liderança na última rodada para o Itabaiana, o que, para o técnico Elias Borges justifica o período sem festa.
- Para mim esta situação do Itabaiana não preocupa. Ficaria preocupado se não fizermos um bom jogo no domingo no clássico. Por isso estamos tendo uma semana de muito trabalho e concentração. Enquanto uns brincam, os jogadores estão aqui trabalhando. E não era pra ser diferente, pois é um jogo muito difícil e precisamos estar bem preparados. Vida de jogador é muito restrita, é uma vida de renúncia. Não há feriado, nem dia santo, muito menos Carnaval, tem que trabalhar. Estamos com nossa mente canalizada para esse jogo (contra o Confiança) e sabemos da importância dele para o nosso trabalho. Precisamos nos cuidar e trabalhar ainda mais para obter um resultado positivo - disse Elias Borges.

Para o treinador, empatar com o Olímpico não foi de todo um resultado ruim, mas ele reclamou muito do gramado do Estádio Souzão.
- Foi um jogo difícil contra a boa equipe do Olímpico, mas também tivemos muita dificuldade em jogar naquele campo. Não há condição nenhuma para ter um jogo oficial. A gente se sentiu prejudicado com isso, mas agora o time já está focado no clássico de domingo, contra o Confiança - afirmou.
Sergipe e Confiança se enfrentam neste domingo, às 17h, na Arena Batistão. Se vencer, o Sergipe garante matematicamente a classificação para a segunda fase. Se o Confiança conseguir a vitória, pode entrar no G-6, grupo que classifica para a próxima fase.