Confiança faz treino fechado no Sabino Ribeiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Confiança fizeram o treino apronto no Sabino Ribeiro. Hoje Ailton Silva comanda o treino recreativo, quando pretende confirmar a equipe
Jogadores do Confiança fizeram o treino apronto no Sabino Ribeiro. Hoje Ailton Silva comanda o treino recreativo, quando pretende confirmar a equipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/02/2018 às 23:10:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Cercado de muito segredo, estratégia e expectativa . Assim foi o treino apronto do Confiança, realizado na tarde desta sexta-feira 16, no estádio Sabino Ribeiro. Longe dos olhos dos curiosos e até olheiros do adversário, o treinador pode trabalhar com tranquilidade, armar seus esquemas, definir as estratégias e a formas para surpreender o adversário, que o clássico requer. Na manhã deste sábado, o treinador Ailton Silva comanda o treino recreativo para definição e confirmação da equipe.

A situação do Confiança na competição não é das melhores. O time está na sétima colocação na tabela, com seis pontos ganhos, mas fora da zona de classificação. O  time conta com uma partida a menos que os demais adversários e precisa da vitória para poder brigar por uma vaga na próxima fase. O time vem de uma vitória contra o Frei Paulistano e vai aproveitar o clássico, para marcar de uma vez por toda a reabilitação na competição.
Além da vitória em cima do Frei Paulistano no Batistão, o Confiança tem três empates e uma derrota no estadual. No próximo domingo, o Dragão do Bairro Industrial encara o maior rival e busca embalar na competição. O dérbi válido pela sétima rodada da primeira fase está marcado para 17 horas no Batistão. O treinador azulino sabe da importância de vencer um clássico e assim espera que aconteça.

- Um clássico representa muito e já seriam duas vitórias seguidas, então você vem daquela dificuldade de vencer e aí você consegue duas vitórias, com certeza tanto pelo peso do jogo quanto por ser uma sequência é claro que dá um alívio não só para o torcedor, mas para nós aqui também. Vai ser um jogo de muita estratégia e muita dificuldade. Teremos que nos superar para que possamos dar continuidade a aquilo que começamos contra o Frei Paulistano, ressaltou Ailton Silva.