Sergipe tem uma dúvida no ataque

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Técnico Elias Borges comandou coletivo apronto nesta sexta-feira no João Hora, mas ainda não definiu o time rubro para o clássico de domingo
Técnico Elias Borges comandou coletivo apronto nesta sexta-feira no João Hora, mas ainda não definiu o time rubro para o clássico de domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/02/2018 às 23:10:00

O treinador Elias Bor-ges comandou na tarde desta sexta-feira, 16, o treino apronto do Sergipe com vistas ao clássico de domingo contra o Confiança na Arena Batistão. Apesar do bom trabalho desenvolvido pelos jogadores dentro de campo, o técnico ainda tem algumas dúvidas na equipe e essas dúvidas só serão sanadas neste sábado, durante o treino recreativo, que acontece pela manhã no estádio João Hora.
O treinador Elias Borges acredita em uma boa apresentação da sua equipe, mas descarta o rótulo de favorito. "Trata-se de um grande clássico e em clássico não existe favorito. Os jogadores rubros estão focados em conquistar uma vitória, resultado que pode assegurar a nossa classificação", admite o treinador rubro.

O técnico do Sergipe, acredita a classificação antecipada para a próxima fase. Para isso, precisa vencer o Dragão por qualquer diferença.De acordo com Borges, se existe a possibilidade de garantir a classificação no domingo, o Sergipe vai buscar. O time, apesar de ter jogador bem, na última rodada, não passou de um empate em 0 a 0 contra o Olímpico na casa do adversário.
- Nós não devemos subestimar nenhum adversário, principalmente um adversário forte como é o Confiança, seria muito perigoso. Vamos para o clássico respeitando a outra equipe, mas também impondo o futebol que temos jogado até o momento, buscando vencer. Espero também que seja um espetáculo para todos, onde não haja violência, um espetáculo da paz, e que vença o que for melhor. E esperamos que o melhor seja o Sergipe no domingo, comentou o técnico Elias Borges.