Sergipe ganha mais um instrutor de arbitragem CBF

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O sergipano Ivaney Alves Lima, foi um dos destaques do Curso de Aperfeiçoamento de Instrutores de Arbitragem da CBF
O sergipano Ivaney Alves Lima, foi um dos destaques do Curso de Aperfeiçoamento de Instrutores de Arbitragem da CBF

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/02/2018 às 09:27:00

O estado de Sergipe que já é uma referência em arbitragem no Brasil, acaba de ganhar mais um instrutor de arbitragem com a qualidade exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para chegar lá, o ex-árbitro assistente, Ivaney Alves Lima participou na sede da CBF, no Rio de Janeiro, do Curso de Aperfeiçoamento de Instrutores de Arbitragem da CBF, que o credencia a ser mais um instrutor CBF, no estado de Sergipe.
O Curso de Aperfeiçoamento de Instrutores de Arbitragem CBF, teve a duração de dez dias, tendo como conteúdo programático instruções teóricas e práticas, destacando-se as avaliações teóricas diárias, apresentações sobre metodologias de ensino, vídeo testes e atividades físicas.
Ivaney Alves Lima disse que se mostrou renovado com todo o conhecimento   adquirido, e principalmente com o estágio de modernidade que a arbitragem de futebol no Brasil alcançou.
- Agora depois desse curso, com uma nova bagagem adquirida, sinto-me na obrigação de como Instrutor CBF, repassar esses conhecimentos para os árbitros sergipanos, com o objetivo de atualizar as diretrizes inovadoras, que visam padronizar a arbitragem brasileira, disse Ivaney.
 Ivaney Alves Lima que também é presidente da Associação de Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF-SE), agradeceu à CBF e ao Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas. a oportunidade de ter participado de tão importante curso.