Confiança anuncia o novo treinador

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O novo treinador do Confiança, Luizinho Alves será apresentado na tarde da sexta-feira
O novo treinador do Confiança, Luizinho Alves será apresentado na tarde da sexta-feira

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/02/2018 às 02:42:00

Os dirigentes do Confiança agiram rápido e evitaram especulação. Menos de 24 horas da demissão de Ailton Silva, os proletários jáanunciaram o nome do novo treinador. Trata-se de Luizinho Alves, ex-Globo-RN.
Luizinho chega a Aracaju possivelmente nesta quarta-feira 21, assiste à partida entre Confiança e Treze-PB, quinta-feira na Arena Batistão e na sexta-feira será apresentado ao elenco, dirigindo a equipe já na partida de domingo em Tobias Barreto contra o contra o Amadense.
Luizinho Lopes chega com a missão de evitar o rebaixamento do Dragão no Campeonato estadual e tentar a classificação para a próxima fase do Sergipão 2018. O potiguar chega respaldado por um belo trabalho no Globo-RN, onde esteve por dois anos e, entre outros títulos, conquistou o acesso para a Série C na última temporada.

O bom Luizinho - Com apenas 35 anos, o novo técnico do Confiança ostenta no currículo - além dos feitos citados acima - um estágio com o experiente Roberto Fernandes, tendo acompanhado o treinador no Remo-PA e no América-RN. [Como atleta, defendeu clubes como Chapecoense, América e Paulista de Jundiaí. Tendo se aposentado precocemente, para os padrões do futebolbrasileiro, aos 27 anos.

Segundo o presidente do Hyago França, o perfil estudioso e o último trabalho realizado no Globo-RN foram fatores determinantes para a contratação de Luizinho Alves.
- Juntamente com toda a diretoria e o coordenador técnico de futebol Geraldo Moreira, optamos pela contratação do Luizinho Lopes. Estamos bastante satisfeitos, em anunciar o treinador Luizinho Lopes como técnico do Confiança por sabermos que ele tem o perfil para isso e por ter feito um excelente trabalho no Globo-RN", disse o dirigente proletário.