Deputados vão votar reajustes para servidores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
ONTEM, OS PROJETOS FORAM APROVADOS PELAS COMISSÕES DA ASSEMBLEIA. SERVIDORES DA JUSTIÇA PRESSIONAM PELA DERRUBADA DO REAJUSTE PARA OS COMISSIONADOS
ONTEM, OS PROJETOS FORAM APROVADOS PELAS COMISSÕES DA ASSEMBLEIA. SERVIDORES DA JUSTIÇA PRESSIONAM PELA DERRUBADA DO REAJUSTE PARA OS COMISSIONADOS

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/02/2018 às 00:21:00

Os deputados estaduais membros das Comissões Temáticas, apreciaram e aprovaram, nessa quarta-feira (21), alguns projetos de lei e de resolução, na Sala de Comissões. As propostas agora seguem para votação em plenário, possivelmente na sessão desta quinta-feira (22). Estavam reunidos os membros das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação; além da Comissão de Administração e Serviço Público.
De autoria da Mesa Diretora da Alese foi aprovada na Comissão a proposta que dispõe sobre a revisão do vencimento básico dos cargos integrantes do quadro de cargos efetivos da Alese, além dos projetos de resolução que versam sobre o auxílio-saúde a ser pago aos servidores efetivos do Poder e aos servidores em exercício na Casa, respectivamente.

Também da Mesa Diretora foi aprovado o projeto que dispõe sobre a Procuradoria Especial da Mulher, da Assembleia Legislativa; por sua vez, do Poder Judiciário foi aprovado o projeto de lei que revisa os vencimentos básicos dos cargos e funções do quadro de pessoal do Poder.
Os membros da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento também aprovaram as contas anuais do Governo do Estado referentes aos exercícios de 2010 e 2015. Já de autoria do deputado Francisco Gualberto (PT) foi aprovada a proposta que concede o Título de Cidadão Sergipano ao professor Maurício Roberto da Silva; do deputado Luciano Pimentel (PSB) passou o PL que concede o Título de Cidadão Sergipano ao senhor Rubens Fulber.