Bandidos em fuga capotam carro na avenida do aeroporto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Apesar do carro ter capotado, dois acusados fugiram; um táxi foi atingido
Apesar do carro ter capotado, dois acusados fugiram; um táxi foi atingido

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/02/2018 às 00:12:00

Uma perseguição policial assustou quem passava na noite de anteontem pela Avenida Júlio César Leite, no Aeroporto (zona sul). Por volta das 19h, um homem voltava para casa, quando presenciou um assalto a quatro adolescentes. Um veiculo Siena de cor branca parou e dele desceram dois homens que em seguida abordaram os quatro jovens, furtando seus aparelhos celulares.

Ao perceber que se tratava de um assalto, a vítima saiu correndo e entrou em uma rua sem saída, nesse momento, os assaltantes entraram no carro e perseguiram o homem que foi alcançado e, na abordagem, os dois indivíduos estavam em posse de arma de fogo e mandaram a vítima deitar no chão e roubaram o quimono dela. Na saída dos assaltantes do local, a pessoa acenou para uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, denunciando o crime.
De imediato, os policiais saíram em busca dos suspeitos e ao localizarem o veiculo começou a perseguição, que só parou quando o carro no qual estavam os suspeitos bateu em um táxi e capotou. Dois deles ainda conseguiram fugir do localpor um matagal e não foram encontrados. O outro indivíduo foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, reconhecido pelas vítimas e encaminhado à delegacia.
Na Delegacia Plantonista Sul, o suspeito foi autuado em flagrante delito por roubo majorado. A suspeita da polícia é de que os bandidos usariam o carro para fazer assaltos nas ruas da região.Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas houve apenas o registro de feridos leves. O trânsito ficou lento na avenida, até a retirada do veículo que capotou.