Sergipe terá força total contra o Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Jean, que mostrou seu valor na partida contra o Confiança, acredita em o Sergipe vence os dois últimos compromissos desta fase
O goleiro Jean, que mostrou seu valor na partida contra o Confiança, acredita em o Sergipe vence os dois últimos compromissos desta fase

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/02/2018 às 02:30:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A equipe do Sergipe vem revezando com o Itabaiana a primeira posição dessa fase de classificação do Sergipão 2018. As rodadas se sucedem e ora o Sergipe ocupa a liderança, ora é o Itabaiana. No momento o líder de plantão é o Sergipe e os jogadores do time rubro assumiram o compromisso assim permanecerem até o final da fase.
Esse desejo tem um motivo justo. Virar a fase na liderança garante não só a presença da equipe no Brasileiro da Série D de 2019, como a vantagem de manter o mando de três jogos durante o hexagonal. Assim, dos cinco jogos do hexagonal, a equipe só sairia duas vezes. "São vantagens das quais não podemos abrir mão. Por isso que dirigimos todo o foco da equipe para esses dois últimos jogos, contra o Lagarto, domingo na Arena Batistão e o último jogo contra o Dorense nem Dores. São dois compromissos difíceis, as o time deve se superar e conseguir as duas vitorias", lembrou bem o zagueiro Cláudio Baiano, um dos destaques da equipe na vitória contra o Confiança.

De olho no Lagarto - Os preparativos para enfrentar o Lagarto começaram na tarde da terça-feira. Na quarta-feira o time fez um treino com bola à tarde. A dose se repetiu nesta quinta-feira. O coletivo apronto está marcado para a tarde desta sexta-feira no estádio João Hora, quando o treinador Elias Borges define a equipe para enfrentar o Lagarto.
A expectativa é de poder contar com todos os titulares, uma vez que não existe nenhum atleta punido com cartão vermelho ou amarelo, nem lesionado. Na manhã de sábado, acontece o treino recreativo, para definição e confirmação da equipe.