Confiança reage

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
TIME SERGIPANO ABRIU DOIS GOLS DE VANTAGEM NO INÍCIO DO JOGO, SUPORTOU A PRESSÃO DO TREZE, E SAIU COM A VITÓRIA DE 2 A 1
TIME SERGIPANO ABRIU DOIS GOLS DE VANTAGEM NO INÍCIO DO JOGO, SUPORTOU A PRESSÃO DO TREZE, E SAIU COM A VITÓRIA DE 2 A 1

O Confiança se mostrou uma nova equipe e venceu o Treze da Paraíba por 2x1, na noite desta quinta-feira na Arena Batistão.
O Confiança se mostrou uma nova equipe e venceu o Treze da Paraíba por 2x1, na noite desta quinta-feira na Arena Batistão.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/02/2018 às 00:12:00

Um novo Confiança. Jogadores motivados, correndo atrás da bola e com muita disposição. Nem parecia a equipe que passou um bom tempo decepcionado sua torcida. O pequeno público que compareceu ontem à noite na Arena Batistão aplaudiu os jogadores pela boa atuação da equipe. Do camarote, o novo treinador Luizinho Lopes e o coordenar Geraldo Moreira gostaram da equipe que venceu o Treze- PB por 2x1.

Tentando superar um momento de crise, o Confiança recebeu o Treze-PB pela terceira rodada do Grupo A da Copa no Nordeste na noite desta terça-feira na Arena Batistão e venceu por 2x1. Os gols da partida foram marcados Rai aos 2 min do primeiro tempo e Everton aos 17 min também do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo aos 45min Johnnattan marcou o gol de honra do Treze-PB.
A vitória é a primeira no Confiança na competição. O time chega a quatro pontos, segue em terceiro lugar, mas agora está mais próximo da zona de classificação, a dois pontos do CRB e a três do Santa Cruz. Já o Treze segue sem pontuar e segura a lanterna do Grupo A.
 Gol Relâmpago - O Confiança quis mostrar que era outra equipe. Entrou mais do que ligado no logo. Chegou ao ataque nos primeiros minutos e conseguiu abrir o placar logo aos 2 minutos. Raí pegou sobra e bateu de canhota, acertando o canto do goleiro Copetti.

E só dava Confiança. O Dragão teve outras chances de marcar, até conseguir de fato aos 17 minutos, em um golaço de Everton Santos. O camisa 10 pegou a bola na entrada da área após cobrança de escanteio e bateu com muita categoria de perna esquerda para fazer mais um.
O Treze ainda teve chance de diminuir no primeiro tempo, aos 30 minutos, mas Reinaldo Alagoano desperdiçou a chance com o gol praticamente livre. Entretanto, o gol dos visitantes veio aos 45 minutos, quando Marcelinho Paraíba foi esperto e cobrou uma falta rapidamente para Johnnattan, que carregou e bateu de fora da área, acertando o ângulo e diminuindo.
A volta do intervalo foi mais lenta do que o primeiro tempo e, com o Confiança mais atento ao sistema defensivo, as chances foram poucas. O time da casa teve até chance de fazer mais um, mas não aproveitou e segurou o placar de 2 a 1.

Treze e Confiança voltarão a se enfrentar já na próxima rodada, a quarta, agora com mando do clube paraibano. O duelo está marcado para a segunda-feira, dia 12 de março, às 19h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.
CONFIANÇA-SE 2 x 1 TREZE-PB
Local: Arena Batistão. Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista-BA. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira-BA e José Carlos Oliveira dos Santos-BA. Renda: R$ 11.782,00 com um público de 1.597 pagantes. Gols: Confiança-SE: Rai 2' 1T, Everton 17' 1T. Treze-PB: Johnnattan 45' 1T
Confiança-SE: Genivaldo; Adriano Apodi, Gabriel, Renato Camilo e Léo Campos; Flávio, Everton Santos e Rafael Villa (Lucas); Iago (Klenisson), Frontini e Raí (Ítalo). Técnico: Edmílson Santos. Treze-PB: Rafael Copetti; Ferreira (Vitinho), Leonardo Luiz, Ítalo e Caíque; Elielton, Dedé, Johnnattan e Marcelinho Paraíba (Edinho Canutama); Renaldo Alagoano e Fábio Neves (Tininho). Técnico: Kléber.