Denarc prende acusado de homicídio no Capucho

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/02/2018 às 00:23:00

Uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem, Danilo da Conceição Reis, 30 anos, no bairro Capucho (zona oeste de Aracaju). segundo a polícia, a equipe do departamento recebeu a informação de que um homem com mandado de prisão em aberto estava residindo e traficando drogas em um imóvel no Capucho.

Danilo é acusado do crime de homicídio qualificado, praticado no município de Tomar do Geru. Após os levantamentos iniciais, a informação foi confirmada e o foragido foi encontrado numa residência, sendo preso e conduzido para a sede do Denarc.

O homicídio ocorreu no dia 29 de outubro de 2010, por volta das 21 horas, na rua 08 de setembro, no município de Tomar do Geru.  O acusado, Danilo da Conceição Reis, popularmente conhecido como "Cabelinho", estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa, quando desferiu disparos de arma de fogo contra Gilmar Coelho Santos, conhecido como "Neném", que veio a falecer no local. Após o julgamento pelo Tribunal do Júri, Danilo foi condenado à pena de 21 anos de prisão.