Luizinho Lopes elogia atuação do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Luizinho Lopes foi apresentado nesta sexta-feira no Sabino Ribeiro e dirige a equipe domingo contra o Amadense
Luizinho Lopes foi apresentado nesta sexta-feira no Sabino Ribeiro e dirige a equipe domingo contra o Amadense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/02/2018 às 00:48:00

Uma tarde diferente nesta sexta-feira no Sabino Ribeiro. Jogadores alegre com a vitória contra o Treze na quinta-feira, ambiente com astral positivo e a apresentação do novo treinador o Luizinho Lopes. O novo treinador disse que o time estava saindo de uma turbulência e que esteve muito bem contra o Treze
- Gostei muito da apresentação da equipe. A primeira impressão foi ótima, principalmente com relação às ações ofensivas. Fizemos um primeiro tempo favorável um segundo tempo nem tanto. Mas foi o suficiente para conquistar a vitória levantar o astral da equipe. A partir de agora e seguir em busca de resultados, disse Luizinho Lopes na entrevista de apresentação.
- Estou muito feliz em estar aqui. É um clube tradicionalíssimo do futebol brasileiro. Foi isso que me fez tomar essa decisão, de uma torcida fantástica, apaixonada, de uma bela cidade e de um grande estado. Então, a partir do momento que recebi o convite da diretoria, não pensei duas vezes. Eu estava analisando algumas situações do mercado, mas realmente fiquei encantado com o convite do Confiança, sobretudo por sua grandeza, destacou o técnico do Dragão.

O treinador disse que estava deixando uma equipe onde passou dois anos, com excelentes resultados para assumir um novo projeto, porque acredita no sucesso do Confiança., "Vamos ultrapassar essa fase conturbada, conquistar a classificação e depois ainda dentro da competição daremos uma cara nova a esse elenco que é muito bom e tem condições deconquistar bons resultados".
Luizinho disse que já conhece alguns jogadores do Confiança como o goleiro Rafael Robalo, Rai e Diogo. Como já trabalhou com Roberto Fernandes e Leandro Sena que já foram técnicos do Confiança, Luizinho disse que tem muita ligação e conhece detalhes do clube. "Temos uma estrutura excelente e a diretoria a nos dá a as condições necessárias para se desenvolver um bom trabalho", concluiu o treinador.
Luiz Júnior de Souza Lopes enfim assumiu oficialmente o comando técnico do Confiança. O treinador de 36 anos comandou os treinos desta tarde preparando a equipe para a partida de domingo contra o Amadense, em Tobias Barreto.Na manhã deste sábado ele comanda o treino recreativo define a equipe e inicia o regime de concentração.