Sergipe pronto para pegar o Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador do Sergipe respeita o Lagarto, mas alerta que o Sergipe vai manter a mesma pegada correndo atrás da vitória
Treinador do Sergipe respeita o Lagarto, mas alerta que o Sergipe vai manter a mesma pegada correndo atrás da vitória

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/02/2018 às 00:48:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O time do Sergipe está pronto e mo-tivado para encarar o Lagarto, na tarde deste domingo, na Arena Batistão. O time rubro coloca em jogo a liderança da competição e espera mais uma vitória para continuar brigando pelo título dessa primeira fase, que lhes dá uma série de vantagens na sequência da competição.

Na tarde desta sexta-feira, o treinador Elias Borges encerrou os trabalhos da semana, deixou a equipe quase definida e na manhã deste sábado comanda apenas um treino recreativo, para definição e confirmação da equipe. A princípio, o treinador não pretende fazer modificações na equipe. O time que venceu o Confiança no último domingo deve ser mantido para o confronto contra Lagarto.  
Sergipe lidera a primeira fase do Campeonato Sergipano, mas não tem uma grande distância para o segundo colocado, o Itabaiana. Por isso, o time vai buscar vencer os dois jogos que faltam para não dar sopa para o azar e ser ultrapassado novamente pelo Tricolor da Serra ou Olímpico, que são os que estão mais próximos do alvirrubro na tabela.

- A preparação está da melhor forma possível. Vamos continuar fazendo o que o professor Elias e o professor Edmilson vêm pedindo, com os pés no chão sempre, pois estamos no caminho certo. Conseguimos voltar à liderança e vamos fazer de tudo para mantê-la, disse o volante Brendon.
Para o treinador Elias Borges, a fase está muito boa, o time está em alto astral, mas não pode abrir a guarda. "Domingo será um jogo muito perigoso.  O adversário luta por uma vaga no hexagonal e por isso mesmo temos que ter muito cuidado. Não podemos abrir a vamos encarar o adversário com muito respeito, porém mantendo a mesma pegada sempre correndo atrás da vitória", disse o treinador do Sergipe.