Sergipe defende liderança contra Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe venceu o Confiança no grande clássico e encara o Lagarto esta tarde na Arena Batistão
O Sergipe venceu o Confiança no grande clássico e encara o Lagarto esta tarde na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/02/2018 às 00:57:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Líder do Sergipão 2018 com 16 pontos e já classificados para o hexagonal, o Sergipe recebe esta tarde na Arena Batistão a visita da equipe do Lagarto. A partida está marcada para as 17h00 e deve levar um púbico a principal praça de esportes, principalmente torcedores do seroe, motivados com a vitória do último domingo contra o Confiança.
Enquanto o Sergipe defende a liderança da competição, o Lagarto que tem nove pontos ganhos está na sexta posição vai lutar pela vitória para se manter entre os seis finalistas da competição. Se perder, o time de Lagarto se complica e coloca em cheque a vaga no hexagonal.
Para essa partida o treinador do Sergipe, Elias Borges, não pretende fazer modificações no time rubro. A vitória contra o Confiança deixou o grupo mais motivado e com astral elevado para continuar na briga pelo título. Os trabalhos para essa partida foram encerrados na manhã de sábado, quando o treinador deixou a equipe pronta e definida para o jogo contra o Lagarto. A equipe do Sergipe será a mesma que venceu o Confiança.
O objetivo já foi alcançado, que foi a classificação, mas o time continua focado, vai manter os pés no chão e buscar a manutenção da liderança do primeiro turno, que dá a vaga na Série D. Isso é a prova de um trabalho bem realizado - alertou Lucas Dantas.
O atacante Lucas Dantas acredita em uma vitória do Sergipe contra o Lagarto e na conquista no título do primeiro do turno.
- Tem esse ditado que chegar é mais fácil e permanecer é mais difícil, mas a gente vai continuar com a mesma seriedade e responsabilidade e creio que o Sergipe vai levar este turno, afirmou Lucas Dantas.
Pelo lado do Lagarto, o treinador Neco pretende fazer algumas modificações na equipe. O time vem de uma derrota para o Frei Paulistano, na casa do adversário e como precisa da vitória, para continuar brigando pela classificação, Neco quer uma equipe mais objetiva, com muitos cuidados defensivos, mas com jogadas ofensivas. O objetivo do Lagarto é surpreender o Sergipe em pela Arena Batistão.  
Para essa partida o treinador Neco contará com o atacante Moacir, um dos artilheiros da equipe. Neco confia nos gols do seu atacante para conquistar uma importante vitória.
Sergipe e Lagarto jogam às 17h00 deste domingo na Arena Batistão com arbitragem de Diego da Silva. Aílton Farias Silva e Ricardo Aragão Melo serão os assistentes.