A luta do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
LUIZINHO LOPES COMANDOU TREINO PARA O JOGO CONTRA O AMADENSE
LUIZINHO LOPES COMANDOU TREINO PARA O JOGO CONTRA O AMADENSE

O Confiança ganhou moral ao vencer o Treze e neste domingo, encara o Amadense...
O Confiança ganhou moral ao vencer o Treze e neste domingo, encara o Amadense...

... de Cristiano Alagoano no Brejeirão, em Tobias Barreto
... de Cristiano Alagoano no Brejeirão, em Tobias Barreto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/02/2018 às 00:58:00

O Confiança enfrenta o Amadense no Brejeirão em Tobias Barreto, na tarde deste domingo. Com apenas seis pontos fanhos o time da capital precisa da vitória, para ficar mais perto da zona de classificação e afastar o risco de rebaixamento. Já o time do Amadense tem apenas quatro pontos ganhos, está na zona de rebaixamento, mas se vencer o jogo de hoje, troca de posição e coloca o time proletário na zona de rebaixamento.
O Amadense vem crescendo de produção nos últimos jogos e vem de um resultado excelente, que foi a vitória de 1x0, contra o Dorense, na casa do adversário. O time de Tobias conta como grande trunfo o artilheiro Cristiano Alagoano, que já foi ídolo da torcida proletária. O time alviverde encerrou os trabalhos na tarde desta sexta-feira no Brejeirão. O time está pronto e definido para encarar o Confiança.

Estreia de Luizinho - Pelo lado do Confiança, a grande novidade para essa partida é a estreia do treinador Luizinho Lopes. Ele assume o comando da equipe em um momento crucial. O Confiança é o primeiro fora da zona de rebaixamento e precisa da vitória parda se reabilitar.  "O time ganhou motivação com a vitória sobre o Treze e temos certeza que contra o Amadense teremos uma partida difícil, mas os jogadores do Confiança sabem da responsabilidade e o quanto representar uma vitória nessa partida", comentou Luizinho Lopes.
À princípio, o treinador que comandou o treino apronto nesta sexta-feira não pretende fazer alterações radicais na equipe. Luizinho que presenciou a vitória contra o Treze disse que gostou da apresentação do Confiança, principalmente das "ações ofensivas". No treino desta sexta-feira p treinador corrigiu alguns erros de posicionamento do meio de campo e deixou a equipe definida para encarar o Amadense.
A equipe do Confiança entrou em regime de concentração logo depois do treino recreativo deste sábado, a viagem para Tobias Barreto acontece na manhã deste domingo.
Amadense e Confiança jogam na tarde deste domingo no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto às 15h35 com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior. Os assistentes serão Cleriston Clay Rios e Eric Nunes Costa.