Dragão já treina para encarar a Socorrense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Precisando da vitória contra a Socorrense, o treinador Luizinho Lopes não deu folga ao elenco
Precisando da vitória contra a Socorrense, o treinador Luizinho Lopes não deu folga ao elenco

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/02/2018 às 02:26:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Sem trégua. Depois da suada vitória contra o Amadense, que colocou pela primeira vez o Confiança na zona de classificação, o treinador Luizinho Lopes não deu folga ao elenco. No Dragão é só trabalho. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no estádio Sabino Ribeiro e já trabalharam forte, de olho na partida desta quarta-feira 28, contra a Socorrense, jogo adiado da 5ª. Rodada.

Os jogadores titulares na partida contra o Amadense realizaram um treino regenerativo na academia do clube e logo depois corridas no campo. Quem não jogou no domingo fez um trabalho tático-técnico. Nesta terça-feira, os jogadores voltam ao Sabino Ribeiro para um trabalho coletivo, quando será definida a equipe para a partida contra a socorrense. A princípio Luizinho Lopes pretende manter a mesma equipe que venceu o Amadense. Mas tudo vai depender de como se comportem os jogadores no treino desta terça-feira.  
O técnico Luizinho Lopes comemora a vitorias contra o Amadense, mas passa para o grupo, a importância de vencer a Socorrense amanhã à tarde. Isso porque, apesar de estar na zona de classificação, o Confiança necessita da vitória para consolidar a vaga entre os seis finalistas, sem depender de uma vitória contra o Itabaiana no último jogo desta fase de classificação.

Sobre a vitória contra o Amadense, Luizinho Lopes considerou como um resultado altamente positivo, mas admite que o time pode produzir muito mais.
- Uma vitória importante. Era uma estreia, estávamos em uma situação muito difícil. Uma situação tensa, então nesse primeiro momento o que mais importava era a vitória. Gostei do que vi em campo e eu estou esperançoso de que a gente pode mudar o nosso rumo. O time tem qualidade, tem potencial, vejo futuro nesta equipe, falou o novo treinador proletário.
Nos próximos jogos, Luizinho terá um pouco mais de tempo para trabalhar a equipe e fazer eventuais mudanças que julgar necessárias."Neste primeiro momento analisar desempenho fica um pouco em segundo plano. A gente estava mais focado na necessidade do resultado e as correções vão acontecer a partir desta segunda-feira. Ainda não tivemos tempo de trabalhar, está sendo mais na conversa", concluiu o treinador.