Elias Borges pretende poupar alguns atletas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Capitão do time, o meia Ramalho admite que o time está no caminho certo, mas não conquistou nada
Capitão do time, o meia Ramalho admite que o time está no caminho certo, mas não conquistou nada

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/02/2018 às 02:52:00

O Sergipe faz a ultima partida deste turno no próximo sábado na cidade de Dores, contra o time local. Líder da competição com 19 pontos ganhos, o Sergipe pode se sagrar campeão desta fase nesta quarta-feira, a depender do resultado de Itabaiana e Olímpico, que jogam no Etelvino Mendonça. Uma derrota do Itabaiana garante o título ao Sergipe antecipadamente.

Com essa perspectiva, o Sergipe pode ter parte do elenco poupado no jogo contra o Dorense. O pensamento da comissão técnica é manter o elenco sempre à disposição para os compromissos do estadual. Sabendo da classificação já concretizada o treinador Elias Borges, demonstrou a vontade de poupar os considerados "acima dos trinta" do grupo e dando oportunidade aos demais.

Os colorados retomam aos trabalhos nesta terça-feira e não apresentam baixas, a não ser do zagueiro Carlos Alexandre, que continua na recuperação referente a lesão que sofreu na pré-temporada.
Ramalho é um dos cotados para ser poupado no jogo de sábado. "A expectativa é de um empate nesse jogo, mas se não acontecer vamos buscar no sábado a confirmação da primeira colocação. Sempre temos que melhorar, com muito trabalho e humildade de todos. A nossa campanha está sendo muita boa. A cada jogo que passa o entrosamento está cada vez melhor, mas lembrando sempre com a mesma humildade e muito trabalho", comentou o volante Ramalho.