Confiança pronto para pegar a Socorrense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança fez o último treino no Sabino Ribeiro, na tarde desta terça-feira e está pronto para tentar a classificação diante da Socorrense
O Confiança fez o último treino no Sabino Ribeiro, na tarde desta terça-feira e está pronto para tentar a classificação diante da Socorrense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/02/2018 às 02:52:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O time do Confiança está pronto e defi-nido para enfrentar a Socorrense na noite desta quarta-feira na Arena Batistão. A partida adiada do 5ª rodada desperta o interesse das duas equipes pois o resultado será de grande importância. Para o Confiança mantém a equipe no G6 e muito próxima de conquistar a classificação para o Hexagonal. No caso da Socorrense, a vitória significa continua na briga contra o rebaixamento. A socorrense vai tentar o que ainda não conseguiu nas oito partidas disputadas até agora: uma vitória.  

Os trabalhos finais do time proletário foram realizados na tarde desta terça-feira no estádio Sabino Ribeiro. Na oportunidade, o treinador Luzinho Lopes exercitou os jogadores, testou algumas jogadas esquematizadas, com o objetivo de surpreender o adversário. Por fim deixou a equipe definida, sem nenhum problema ou segredo.
- A máxima do futebol nos diz que time que vence não se mexe. Estou gostando do rendimento da equipe nos dois últimos jogos e por isso mesmo não terei nenhum problema em manter o mesmo time que venceu op Treze e o Amadense nos dois últimos jogos, disse o treinador.

O jogo contra o Amadense serviu para o novo comandante proletário como uma espécie avaliação mais aprofundada sobre a estrutura do grupo, com a finalidade de avançar no estadual e garantir classificação para o hexagonal.
- Eu acho que temos uma equipe que vai nos dar uma condição de fazer um bom trabalho. No primeiro momento eu falei à diretoria que pretendia avaliar todos, para saber qual estrutura de grupo se tem, para gente ver se conseguimos encontrar uma competitividade com o que aí se encontra, pontuou Lopes.
Socorrense - Lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos, a Socorrense joga suas últimas cartadas para escapar do rebaixamento e mais do que nunca, precisa da vitória esta noite. O time tem algumas novidades para a partida contra o Confiança.
Além do treinador Luiz Juresco, que assume o lugar de Guidon, o time de Socorro anuncia aestreia o atacante paraibano Robert Redford, mas conhecido como Caça-Rato.