Luizinho Lopes destaca conversa no vestiário

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Luizinho Lopes destaca em entrevista, o poder de reação da equipe e diz que vitória como essa transmite muitos valores
Luizinho Lopes destaca em entrevista, o poder de reação da equipe e diz que vitória como essa transmite muitos valores

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/03/2018 às 02:18:00

Quando desceu para o vestiário, o Confiança perdia de 3x1 e o time da Socorrense vencia por 3xs1. "Meu medo era receber o quarto gol logo no início e isso infelizmente aconteceu. Mas pedi calma aos jogadores, lembrei que eles não iam manter aquele ritmo e que tínhamos condições de virar aquele jogo. Aqui não destaco a vitória, mas sim o espírito de entrega de todos do grupo", foi o comentário de Luizinho Lopes no vestiário após a histórica vitória do Confiança contra a Socorrense.  

O treinador disse ainda que sabia que seria um jogo difícil, porque hoje não existe maios time fácil. "Mas não esperava tanta dificuldade. A Socorrense só perdeu por mais de um gol de diferença para o Itabaiana. Mas demonstrou que sempre caia de produção no segundo tempo. Isso eu deixei bem claro para o grupo do Confiança".
Luizinho Lopes exalta ainda a "transpiração" do Confiança na virada contra a Socorrense "Uma vitória muito importante. Uma vitória que transmite muitos valores. Obviamente que eu não quero aqui esconder os erros que aconteceram, mas hoje quero valorizar os acertos. Nós fizemos cinco gols enfim, estou satisfeito com o resultado final", disse o treinador potiguar, completando que foi a primeira vez que tive uma virada dessa na ainda curta carreira como treinador.
- Foi espetacular. Eu prefiro, antes de fazer qualquer avaliação, antes assistir ao jogo e repassar para cada jogador como foi o rendimento do time e de cada um individualmente. Mas quero aqui valorizar a entrega e a determinação de todos, sobretudo no segundo tempo. Nossa transpiração foi incrível, concluiu Luizinho Lopes.

Preparativos - Mas apesar da vitória histórica, a vaga no Hexagonal ainda não está assegurada, mas está bem encaminhada. O Confiança encara o Itabaiana neste sábado à tarde na Arena Batistão e precisa de pelo menos um empate, para carimbar o passaporte para a próxima fase.
Mas pode até se classificar coma uma derrota, desde que por exemplo, o Dorense não vença o Sergipe nem o Lagarto o Amadense.
Os preparativos para essa importantíssima partida começaram na tarde desta quinta-feira, 1º., com a reapresentação do grupo no Sabino Ribeiro. Nesta sexta-feira à tarde, Lopes comanda um treino com bola, quando definirá a equipe para encarar o Itabaiana. Depois o time entra no regime de concentração até sábado momentos antes da partida.