Sergipe vai de "mistão" contra o Dorense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Jean é um dos que devem ser poupados pelo treinador Elias Borges, para a partida deste sábado contra o Dorense
O goleiro Jean é um dos que devem ser poupados pelo treinador Elias Borges, para a partida deste sábado contra o Dorense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/03/2018 às 02:19:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O time do Sergipe conseguiu o pri-meiro objetivo dentro da competição que era se classificar como primeiro colocado nesta fase e assegurar as vantagens ofertadas pelo regulamento. Como campeão simbólico, o Sergipe garante vaga no Brasileiro da Série D de 2019 - se não conquistar o acesso este ano - e o mando de três partidas das cinco que fará no Hexagonal.

O time rubro encerra sua participação na fase de classificação na tarde deste sábado contras o Dorense, no estádio Ariston Azevedo, em Dores. Como o resultado é o que menos importa para os rubros, o técnico Elias Borges não faz segredo e confirma um time reserva para enfrentar o Dorense. Elias Borges afirma que vai dar oportunidade a jogadores pouco utilizados neste sábado e observar com quem poderá contar para o restante da competição.

O técnico disse vai descansar o time titular na última rodada, contra um Dorense, pressionado para garantir a classificação na segunda fase. "Nós não temos reservas em nosso elenco.Nóstemos um grupo à nossa disposição e, dependendo das circunstâncias, a gente coloca um ou outro jogador. Já conversei com o Edmilson e achamos favorável que coloquemos um time com os atletas que não vem tendo oportunidade. É bom para gente avaliar melhor, e esses atletas terem oportunidade para mostrar o futebol deles", afirmou Elias Borges.

Dorense e Sergipe jogam neste sábado, às 15h35, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. O duelo é válido pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano. O Touro precisa de uma vitória para garantir vaga na segunda fase sem depender de outros resultados.