Sergipe vai brigar pelo título do hexagonal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe fez o treino recreativo nesta quarta-feira, quando o treinador Elias Borges deixou a equipe definida
O Sergipe fez o treino recreativo nesta quarta-feira, quando o treinador Elias Borges deixou a equipe definida

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/03/2018 às 23:00:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A equipe do Sergipe foi o grande desta-que da primeira fase do Campeonato Sergipano com 22 pontos ganhos, o time ficou a seis pontos do segundo colocado. O foco agora é o hexagonal. Conquistar essa fase e garantir a presença na fase final da competição e calendário para 2019. Mas parda conseguir esses objetivos, o time vai ter que manter a mesma pegada e disposição da primeira fase.

O time rubro estreia na hexagonal na noite desta quinta-feira 8, contra o Olímpico de Itabaianinha, às 20h30, na Arena Batistão. Para essa partida, o treinador Elias Borges encerrou os trabalhos na manhã desta quarta-feira com um leve treino recreativo no João Hora, quando deixou a equipe pronta e definida para a estreia. O treinador promete algumas modificações na equipe, mas sempre com o objetivo de melhorar o rendimento e conquistar uma vitória, largando bem no hexagonal.
O atacante Nino Guerreiro é esperança de gols do Sergipe nessa importante fase da competição. Em cinco partidas, Nino já marcou dois gols, criou grande identificação com a torcida e é um dos grandes nomes do elenco. Ele diz que, apesar do bom momento, todos no Siqueira Campos sabem que a missão nesta nova etapa será ainda mais complicada.

- Ficamos muito felizes com tudo que fizemos na primeira fase. Foi realmente uma ótima campanha. Mas temos consciência de que precisamos trabalhar forte para manter esse bom nível e até aprimorar para buscar esse título. É uma etapa ainda mais difícil na competição com seis times e apenas dois avançando para a final. Então uma derrota já pode deixar o time em situação de perigo. Estamos preparados para este novo desafio - disse Nino Guerreiro.
O segundo jogo do Sergipe acontece no próximo domingo 11, no estádio Francão contra o Boca Junior. É a única partida do Sergipe fora de casa. No hexagonal, os seis clubes se enfrentam em turno único, cinco rodadas ao todo. Os dois melhores avançam para a grande final. Das cinco partidas, os colorados decidem três em casa.
- Vamos enfrentar uma equipe que fez ótima campanha na primeira fase. Não perdeu para nenhum time considerado grande e deu muito trabalho. Então é um jogo perigoso. Precisamos estar atentos o tempo todo para conseguir jogar bem e conseguir uma vitória em casa - completou o atacante colorado.