A 31ª Vara Cível do Rio de Janeiro condenou o ator Guilherme Fontes a devolver os R$ 2,5 milhões que recebeu das empresas Petrobras Distribuidoras e da Petrobras S/A pelo não cumprimento do contrato.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/09/2012 às 03:00:00

@@@ A 31ª Vara Cível do Rio de Janeiro condenou o ator Guilherme Fontes a devolver os R$ 2,5 milhões que recebeu das empresas Petrobras Distribuidoras e da Petrobras S/A pelo não cumprimento do contrato. Guilherme recebeu recursos públicos de patrocínio para realizar o filme "Chatô, o Rei do Brasil", de 1995. O ator informou que irá recorrer da decisão e que "cedo ou tarde chegará a um acordo que satisfaça a todos; público, filme e patrocinadores". Ele ressaltou ainda que o filme está em "vias de ser lançado".

 

 

 

 

 

 

@@@ Nasceu na tarde de terça-feira (25), às 15h38, Eva, a primeira filha dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, na Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A menina nasceu de cesárea pesando 2.985 quilos e com 48 cm. A informação foi confirmada pela assessoria do casal. Ainda de acordo com a assessoria, Luciano Huck assistiu ao parto de Eva. "Angélica e Luciano agradecem o carinho de todos", finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

@@@ De acordo com uma decisão divulgada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo n a terça-feira (25), a cantora Paula Fernandes perdeu o direito de controlar seus contratos de shows para a empresa Talismã Music, da qual o cantor Leonardo é sócio. Paula, que é contratada da empresa desde 11 de novembro de 2008, havia conseguido uma liminar para administrar a própria carreira. Ela desejava que sua equipe pudesse tomar conta sozinha da agenda de shows e de outros compromissos até o final do contrato. Posteriormente, a administração de seus shows passaria a ser feita pela empresa Jeito do Mato, da qual é dona