Confiança define vaga contra o Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do treino desta quinta-feira no Sabino Ribeiro, o treinador Luizinho Lopes conversou bastante com o elenco proletário
Antes do treino desta quinta-feira no Sabino Ribeiro, o treinador Luizinho Lopes conversou bastante com o elenco proletário

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/03/2018 às 00:36:00

Givaldo Batista
Givaldobs|@yahoo.com.br

Se contasse ninguém acreditaria. Mas como estramos vendo e essa é a realidade é um fato surreal no futebol sergipano: torcedor do Confiança torcendo fervorosamente pelo Sergipe na partida contra o Lagarto, na Arena Batistão.
Explica-se: como o Confiança só conta com seis pontos ganhos enquanto o Lagarto já tem sete. O Confiança precisa vencer o Itabaiana amanhã à tarde no Etelvino Mendonça e torcer por uma vitória ou até mesmo um empate do

Sergipe contra o Lagarto.
Isso significa dizer que jogadores do Confiança entram em campo no Etelvino Mendonça para enfrentar o Itabaiana e a torcida fica de ouvido colocado no radinho que vai transmitir Sergipe e Lagarto.
Para o Confiança é tudo ou nada. É vencer ou vencer. Para o Itabaiana qualquer resultado serve, porque a equipe já está classificada e independe do resultado.tanto que vai se dar ao luxo de colocar em campo uma equipe reserva, conforma afirmou o treinador Leandro Campos.
O Itabaiana não tem nada a perder.Já está garantido na decisão - e só perde a liderança, a vantagem do empate nas finais e o direito de jogar a partida de volta em casa se perder para o Confiança - e o Lagarto, ao bater o Sergipe, superar o saldo de gols tricolor.

O treinador Luizinho Lopes comandou o treino proletário na tarde desta quinta-feira, quando deixou a equipe definida. O time somente será confirmado hoje pela manhã, depois do treino recreativo. O Confiança vem de uma goleada para o Santa Cruz em Recife pela Copa do Nordeste, mas foi com a equipe mista. Amanhã contra o Itabaiana o time vai com força total, para vencer e garantir a varga na final.