Chacina deixa três mortos em campo de futebol no Bugio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/04/2018 às 00:04:00

 

Três homens foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira, em um campo de futebol na comunidade do Anchietão, no Conjunto Bugio, zona oeste da capital. Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local em um carro e dispararam vários tiros de pistola contra os rapazes. Alef dos Santos Silva, 24 anos, e Edinaldo Dantas, de 37, morreram na hora. A terceira vítima, Keliton Lima dos Anjos, 18 anos, chegou a ser internada no Hospital de Urgência, mas também morreu. 
De acordo c
om o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major Sidney Barbosa, os jovens mortos já tinham passagens pela polícia e podem ter se envolvido com o tráfico de drogas na região. Poucas informações foram conseguidas pela polícia, que investiga a chacina através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nas últimas 24 horas, outras oito pessoas foram vítimas de homicídio em Sergipe. 

Três homens foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira, em um campo de futebol na comunidade do Anchietão, no Conjunto Bugio, zona oeste da capital. Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local em um carro e dispararam vários tiros de pistola contra os rapazes. Alef dos Santos Silva, 24 anos, e Edinaldo Dantas, de 37, morreram na hora. A terceira vítima, Keliton Lima dos Anjos, 18 anos, chegou a ser internada no Hospital de Urgência, mas também morreu. De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major Sidney Barbosa, os jovens mortos já tinham passagens pela polícia e podem ter se envolvido com o tráfico de drogas na região. Poucas informações foram conseguidas pela polícia, que investiga a chacina através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nas últimas 24 horas, outras oito pessoas foram vítimas de homicídio em Sergipe.