AS GRANDES DECEPÇÕES

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/10/2012 às 15:05:00

1 - Formaram duas forças, dois lados. Os que estão favoráveis as participações do Confiança e do Itabaiana no primeiro turno, não abrem mão; e, o do  outro lado, que libera os dois times, só entrando na segunda etapa, dentro de uma armação de campeonato proposta pelo Confiança, com simpatia da FSF. O Sergipe já se declarou contrário às ausências do Confiança e do Itabaiana, no primeiro turno. Quer todo mundo junto logo no inicio. A bronca está formada e tudo será resolvido no Arbitral, ainda no mês de outubro, com todos os clubes participantes do Campeonato 2003, devidamente convocados pelo presidente Carivaldo Souza.

2- Os proletários estão pensando em modelo de campeonato, porém, não se esquecem a estruturação da equipe para 2003, que segundo o presidente, Luiz Roberto, além de Da Silva, mais valores serão contratados "pois o nosso foco é o Campeonato Brasileiro".  Como ninguém, Luiz Roberto, sabe que para alcançar o Brasileiro terá que conquistar o nosso Campeonato. Mas, como  anda a Segundona? - Poucas rendas, o público não prestigia. Estanciano, abafando e praticamente classificado na sua chave, tendo ao lado o Boca Junior como possível segundo colocado. O futebol de Estância indo bem. Na outra chave o América liderando e na segunda posição o Dorense. As duas decepções, e não ganham de ninguém: Propriá e Aracaju.

Meio de Campo
INTERROMPEU RECUPERAÇÃO
A derrota para o Fluminense por 1a 0 interrompeu a recuperação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, mas não chegou a ameaçar a situação do time na competição. Mesmo com o resultado negativo no clássico, o rubro-negro viu as chances de rebaixamento despencarem para 3,3%.

"BRASILEIROS" NA ARGENTINA
O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, divulgou a lista dos jogadores que vão enfrentar o Brasil na partida de volta do 'Superclássico das Américas', amanhã, em Resistencia. Entre os atletas convocados, quatro atuam em clubes brasileiros: os atacantes Martínez (Corinthians) e Barcos (Palmeiras), meia Montillo (Cruzeiro) e o volante Pablo Guiñazú (Internacional).

BAIANOS CRESCERAM
O Bahia é outro no segundo turno. Depois de passar a primeira metade do Campeonato Brasileiro brigando contra o rebaixamento, a equipe tricolor iniciou uma arrancada impressionante, depois da chegada do técnico Jorginho e já é o 12º colocado da tabela.

Cartão Amarelo
Falta de ambulância nas competições da Segundona

Cartão Vermelho
Vai multar: O protesto da torcida contra a arbitragem, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, pode custar caro ao Náutico. Segundo o procurador do STJD Paulo Schmitt, o clube pode receber uma multa por conta da faixa que dizia "Não irão nos derrubar no apito". Você aprova a multa? Ou a faixa?

Gol de Placa
Lagarto o grande campeão de futsal com titulo conquistado com a presença de grande número de torcedores no "Ribeirão". E, agora, Moita Bonita?