Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam juntos no Brasil tentando se reconciliar da traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, informou o site "Fashion & Style".

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/10/2012 às 15:14:00

@@@ Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam juntos no Brasil tentando se reconciliar da traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, informou o site "Fashion & Style". A dupla de protagonistas da saga "Crepúsculo" estaria tentando esquecer as magoas em um luxuoso hotel no meio da floresta Amazônica. De acordo com o site Extra, uma fonte afirmou que o local traz boas energias para os atores porque foi lá onde gravaram cenas quentes de seus personagens, Edward e Bella, para "Amanhecer - Parte 1", sequência da saga. Já o jornal "Daily Mirror", alega que o casal está com uma reserva em um resort no Brasil. Os atores estariam segundo a risca às dicas de uma psicóloga especialista em casamentos para tentar salvar a relação e ela sugeriu que eles não dormissem juntos e fizessem uma viagem romântica.

 

 

 

 

 

 

@@@ O "furação" Ivete Sangalo está prestes a lançar mais um CD de sua bem sucedida carreira.  "Real Fantasia"  chega as lojas a partir  do próximo dia 9, terça-feira, com 12 faixas inéditas. Os programas de TV já estão brigando pela prioridade deste trabalho. #Poderosa

 

 

 

 

 

 

@@@ Finalizando os rumores da sua possível saída do "Pânico na Band", Wellington Muniz, o Ceará, garante ser muito grato a todos e especialmente ao Tutinha, com quem tem contrato até fevereiro de 2015.

@@@ A Globo liberou Benedito Ruy Barbosa para refazer "Meu Pedacinho de Chão", apresentada pela primeira vez em 1971. O trabalho de agora não é um remake. O Benedito está reescrevendo a novela, como reescreveu a sinopse, para o horário das 18h. Vítima de um AVC, em 2006, ele conseguiu recuperar todos os movimentos, mas não usa o teclado do computador com a mesma velocidade de antes. Para isto, está contando com a colaboração do seu neto, Marcos Barbosa de Bernardo, que ele pretende transformar no Benedito de amanhã