Livro sobre Riachuelo é lançado no Museu da Gente Sergipana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O livro sobre a história do município de Riachuelo foi lançado na última sexta-feira
O livro sobre a história do município de Riachuelo foi lançado na última sexta-feira

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/10/2012 às 15:24:00

Livro sobre Riachuelo é lançado no Museu da Gente Sergipana Museu da Gente Sergipana recebeu um grande público durante o lançamento do livro 'Riachuelo - Passado de Riquezas', do professor Antônio Martins Bezerra. O evento, realizado na última sexta-feira, 28, contou com a apresentação da Orquestra Mirim de Riachuelo, além de uma exposição de imagens de personalidades do município, no átrio do Museu.

O livro, segundo o superintendente do Instituto Banese, Ézio Deda, que administra o Museu, faz o resgate do passado glorioso da cidade de Riachuelo.

De acordo com o autor da obra, o Museu foi um local bastante apropriado para o lançamento. "Para mim, foi um grande privilégio fazer o lançamento do livro 'Riachuelo - Passado de Riquezas' num ambiente tão moderno e enriquecedor da cultura sergipana", elogiou.

O Museu da Gente Sergipana, fundado no ano passado, pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), em parceria com o Governo do Estado, já se tornou um dos pontos turísticos mais visitados de Aracaju, na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro histórico da capital. O Museu funciona de terça a domingo. Das 10h às 17h durante a semana, e das 10h às 16h nos sábados, domingos e feriados.