Celi reúne clientes em café da manhã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/10/2012 às 15:38:00

Faltando poucas semanas para a entrega do Avant Life, a Construtora Celi promoveu um café da manhã para reunir os futuros moradores deste empreendimento localizado no Alameda das Árvores. O evento ocorreu na área de lazer do condomínio com o intuito de esclarecer os clientes sobre os procedimentos necessários para que a entrega das chaves seja feita de forma tranquila.

"Sabemos que algumas pessoas não têm a experiência de morar em um condomínio. Queremos tirar qualquer dúvida ainda existente para que nossos clientes estejam preparados de forma adequada para receber as chaves de seus imóveis com toda tranquilidade", explicou a Controller Imobiliário, Ana Flávia Soares.

Durante a reunião, dois pontos receberam grande atenção dos futuros moradores: o agendamento das vistorias nos apartamentos, que vem acontecendo desde o início de setembro, e o lançamento da promoção 'Campanha de indicação'. "Cada cliente recebeu um folder sobre a Campanha de Indicação da Celi.

O objetivo da campanha é que o cliente indique um amigo ou um parente para poder vir morar mais perto, no próprio Avant Life ou no prédio ao lado, o Alameda Garden. Quem fizer uma indicação cuja compra for concretizada irá receber R$ 4 mil reais em compras que serão lançadas no cartão Sodexo. O amigo indicado também sai ganhando R$ 4 mil em bônus para a compra do imóvel. Essa promoção será válida até 30 de dezembro", informou o gerente Comercial da Celi, Leonardo Bento.

Para prestar informações sobre o financiamento, consultores imobiliários do Banco Itaú estiveram presentes à reunião. "Estamos oferecendo condições excelentes, novas taxas de financiamento, atendimento ágil e descomplicado. A partir do atendimento virtual, nosso cliente não precisa ir mais até a agência. Também não temos carência para o pagamento das parcelas, o que facilita muito a amortização ou até a quitação total do saldo devedor", informou o consultor Diogo Monteiro.