Sergipe treina com Fabinho e Potiguar

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Fabinho Cambalhota não esconde a satisfação em retornar ao time do Sergipe
Fabinho Cambalhota não esconde a satisfação em retornar ao time do Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/04/2018 às 00:28:00

Os atletas Fabinho Cambalhota e Au-gusto Potiguar são as duas primeiras novidades do Sergipe, para o Brasileiro da Série D. Os atletas se apresentaram na quarta-feira ejá estão treinando no time rubro. Segundo os próprios jogadores, as condições para estrear são as melhores possíveis e eles devem ficar à disposição do treinador Edmilson Silva, para o jogo contra o ASA.
Cambalhota marca o seu retorno ao Sergipe, enquanto o Augusto Potiguar é a primeira vez que veste a camisa do time rubro.Mas este ano foi companheiro de Cambalhotano Olímpico, sendo considerado pela crônica esportiva, como o melhor lateral do campeonato. A documentação dos atletas já está na CBF e o registro no BID deve sair nesta sexta-feira, dia 20.

Em rede social, o atacante Cambalhota mostrou felicidade ao retornar a "velha" casa. "Feliz por estar de volta ao Sergipe depois de cinco anos. Vou dar sempre o meu melhor por onde passar e prometo dá sempre meu sangue por esse clube", disse Fabinho Cambalhota.
O atleta diz que está apenas a uma semana sem jogar e se o treinador precisar, ele já fica à disposição para o jogo contra o ASA. "Tem uma semana que encerrei minha participação no Olímpico, mas estou em forma e em condições de enfrentar o ASA", disse Fabinho.
Edmilson Silva vem trabalhando o elenco padra a estreia na Série D. Nesta sexta-feira ele comanda o treino apronto para definição da equipe. Como já vinha trabalhando no Sergipe ao lado de Elias Borges e conhece todo o elenco rubro, Edmilson pretende fazer poucas substituições. Os atletas Jean, Donizete e Diego Paulista já estão

O treinador Edmilson Silva está confiante em fazer um bom trabalho no time rubro e conquistar os objetivos de toda a torcida e diretoria que é levar o time vermelhinho à Série C, porém mais otimista do que Edmílson está o estreante Fabinho Cambalhota.
-Vamos disputar uma competição bastante difícil, que é a Serie D. Jádisputei algumas vezes e obtive um acesso com o Baraúnas-RN,subindo para Série C. Tambémcheguei perto com o Sergipe em 2009 e 2013. Agora estou tendo uma nova oportunidade de fazer parte dessa família, que é o Sergipe e esse grupo de jogadores. Espero dar minha parcela de contribuição, e da melhor forma, para que o acesso venha. É uma competição que não é fácil, mas acredito que podemos chegar com o empenho de todos - explicou o atacante Fabinho Cambalhota.