Guarda é preso armado e perseguindo dois homens

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/10/2012 às 15:47:00

O guarda municipal Gilmário Lima Santos, 31 anos, foi preso no fim da noite de domingo por soldados da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada, e é acusado de perseguir outros dois homens em uma moto. Na ocasião, os PMs atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento entre a rua Laranjeiras e a avenida Gentil Tavares, no bairro Getúlio Vargas (zona oeste).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da CPTran estava no local quando observou duas motocicletas seguindo em alta velocidade na contramão da avenida. Os policiais militares seguiram os condutores, no intuito de interceptá-los, e, durante abordagem, perceberam que Gilmário, o condutor da motocicleta de placa IAF-1026/SE, encontrava-se de posse de um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que uma estava deflagrada.

O homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista, assim como os ocupantes da segunda motocicleta, o atendente Juan Hiilton Alves dos Santos e o caixa Robert Almeida Marcos, ambos de 22 anos, supostas vítimas da ação do suspeito. O caso permaneceu aos cuidados da Polícia Civil, que ficou responsável por apurar a conduta dos envolvidos.