João Alves faz manifestações

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/10/2012 às 15:52:00

A coordenação da campanha do ex-governador João Alves Filho (DEM), candidato a prefeito de Aracaju, realizou uma grande carreata no sábado passado. A manifestação saiu da ponte que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros e percorreu os bairros Santo Antônio, Palestina, Cidade Nova, encerrando no Santos Dumont.

A maior manifestação pública a favor do candidato começou cedo. A concentração foi a partir das 14 horas, na ponte construtor João Alves, e contou com o apoio dos moradores do bairro Industrial. Gente que não é filiada a nenhum partido político da coligação de João se engajou na campanha. Os mais apaixonados pegaram seus carros, colocaram uma bandeira com o número 25 e saíram pelas ruas em apoio à candidatura de João.

Acompanharam a carreata a senadora Maria do Carmo Alves, o candidato a vice-prefeito José Carlos Machado e os candidatos a vereador da coligação. Na ocasião o candidato João Alves fez questão de lembrar que os aracajuanos cansaram de esperar a solução para os problemas da cidade.

Foi uma carreata muito animada, com as músicas de campanha de João, fogos de artifício e muito buzinaço dos motoristas de ônibus, taxistas e motoqueiros.

No domingo, João Alves participou de uma mini-carreata, desta feita na zona sul da cidade, percorrendo vários bairros da região, saindo do conjunto Médici e percorrendo os vários bairros da área, encerrando o evento na praia de Atalaia.