Senador Valadares manda recado para João em programa eleitoral

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/10/2012 às 15:53:00

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) voltou a aparecer no programa de televisão da coligação "Aracaju Segue em Frente" no horário eleitoral, ontem, quando falou diretamente ao ex-governador João Alves Filho, candidato do DEM à prefeitura de Aracaju. Ele pediu que João "respeite o eleitor e compareça ao debate da TV Sergipe para discutir a cidade".

No pronunciamento, o senador rebateu ataques que lhe fez o ex-governador João Alves, quando disse, nos programas eleitorais do DEM, que houve obras superfaturadas no governo de Antônio Carlos Valadares. "Os ataques foram motivados pela preocupação do candidato do DEM com o crescimento da candidatura de Valadares Filho (PSB), a prefeito de Aracaju", disse.

"Esse crescimento tem sido uma fonte de preocupação para o ex-governador João Alves, a ponto de ele partir para o ataque contra mim, que nem sou candidato", disse o senador.

"Doutor João, o meu governo teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da União e em mais de 40 anos de vida pública nunca frequentei tribunais para me defender ou envergonhei os sergipanos saindo em manchetes de jornal em escândalos de corrupção", disse o senador.

Esta foi a segunda vez que o senador Valadares apareceu no programa eleitoral de Valadares Filho. Na primeira, no início da campanha, ele apareceu pedindo a todos que ouvissem as propostas do filho e votassem nele "pelo que ele é".

Ao final do pronunciamento, o senador falou mais uma vez diretamente para o candidato do DEM. "Doutor João, respeite o eleitor, siga apresentando suas propostas e compareça ao debate da TV Sergipe para discutir a cidade, sem dirigir ataques desnecessários a mim, que não toquei no seu nome nesta campanha, e que sempre o tratou com respeito".