Itabaiana tenta segunda vitória na Série D

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Washington Coração Valente passa as últimas instruções aos jogadores do Itabaiana, antes do jogo contra o Vitoria da Conquista
O treinador Washington Coração Valente passa as últimas instruções aos jogadores do Itabaiana, antes do jogo contra o Vitoria da Conquista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/04/2018 às 00:18:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Motivado com a vi-tória conquistada contra o Santa Rita-AL na estreia do Brasileiro da Série D, o Confiança faz na tarde deste domingo, o primeiro jogo em casa. O time vice-campeão que lidera o seu grupo enfrenta a equipe do ECPP Vitória, o tradicional Vitória da Conquista, o "Bode" baiano., que na partida de estreia empatou em 0x0 com o Treze de Campina Grande.
Para a partida de hoje, o treinador Washington Coração Valente espera contar com o apoio da torcida. Pelo menos antecipadamente já se tem assegurada a presença de 3.500 torcedores. Essa foi a quantidade de ingressos adquirida pela FortBit, patrocinadora da equipe serrana. A empresa quer se firmar no mercado de moeda virtual e está investindo forte na cidade. Um dos caminhos encontrados foi apoiar maciçamente o esporte, especialmente a equipe do Itabaiana a quem patrocina desde o final do certame estadual.
O treinador Washington Cerqueira teve uma semana cheia para trabalhar  equipe e ajustar suas linhas. Foi uma semana dura, mas necessária para corrigir alguns pequenos erros apresentados na partida em Boca da Mata, mesmo com a goleada de 4x2.

Para essa partida, o atacante Igor Alves é o principal problema do Itabaiana. O meia está sob cuidados médicos e não participa da partida desta tarde no Mendonça. Enquanto isso, o zagueiro Jessé expulso contra o Santa Rita cumpre suspensão automática.
Sem contar com Igor Alves, o Itabaiana terá os reforços de Geovane e Cesinha. Os atletas foram regularizados e estão à disposição do treinador Washington, que só confirma a equipe hoje, momentos antes do jogo no Mendonção.
Os jogadores estão bastante motivados para conquistar mais uma vitória, agora com o apoio do torcedor. É o que espera o lateral esquerdo Juninho, um dos destaques da equipe na partida contra o Santa Rita-AL. "Cada jogo é uma final, então não podemos vacilar dentro dos nossos domínios. E fora, vamos tentar sempre os três pontos para ficarmos mais confortáveis", comentou o lateral-esquerdo Juninho.