Sergipe quer vitória contra o Central-PE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O capitão Ramalho incentiva o elenco rubro para conquistar a primeira vitória, no Brasileiro da Série D, hoje contra o Central-PE
O capitão Ramalho incentiva o elenco rubro para conquistar a primeira vitória, no Brasileiro da Série D, hoje contra o Central-PE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/04/2018 às 00:18:00

Desde o final da noi-te da sexta-feira que a delegação do Sergipe está em Caruaru-PE para enfrentar a equipe do Central-PE. A partida acontece na tarde deste domingo, no estádio Lacerdão, na cidade do agreste pernambucano e vale a liderança do Grupa A7 do Brasileiro da Série D.
Como o grupo está embolado com o empate nos dois jogos iniciais, quem vencer nesta rodada dará um grande passo para a classificação pois assume a liderança do grupo. A outra partida reúne ASA e Jacuipense às 16h00, em Arapiraca-AL.

Sergipe tem problemas - O Sergipe teve uma semana dura de trabalho em Aracaju e encerrou a preparação para encarar o Centrla-PE, na manhã deste sábado 28, com um treino recreativo no campo do Porto, em Caruaru. O treinador Elenilson Silva conta com alguns problemas. O atacante Natan e lateral Rhuan estão fora do jogo. Lesionados, os atletas ficaram em Aracaju em tratamento. Mas em compensação Elenilson Silva conta com algumas novidades.

O técnico Edmilson Silva terá os retornos do atacante Marquinhos do Sul, recuperado de uma lesão após o fim do estadual, do meia-atacante Diogo, que também deixou o DM, do zagueiro Heverton, outro que estava lesionado e do meia Danilo Rios, este já regularizados junto ao BID da CBF.
Não só o treinador Elenislon Silva, mas todo o elenco está confiante em uma vitória contra o Central, mesmo  o jogo sendo na casa do adversário. O treinador rubro assistiu à partida do Central contra o Jacuípense e fez uma avaliação da equipe adversária, observando os pontos positivos e as deficiências
Elenilson prefere mais falar sobre os pontos fortes do adversário, que ele vai tentar resistir. "Na verdade, eles têm dois zagueiros altos, jogam no 4-4-2 e têm um lateral-esquerdo com ótima bola parada. Teremos que evitar ao máximo faltas próximas a área porque ele guarda. Então, a gente tem que ter esse cuidado. Mas o que eu também pude avaliar é que temos totais condições de trazer os três pontos. Então, nos preparamos para isso - comentou o otimista Edmilson Silva.

De acordo com as prováveis mudanças, com esse entra e sai, o Sergipe deve entrar em campo com: Jean, Augusto Potiguar, Héverton, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Diogo; Nino Guerreiro e Marquinhos do Sul. Daniel Rios e Fabinho Cambalhota são boas opções que ele deve usar no decorrer da partida.
O trio de arbitragem é mineiro. O árbitro é Antonio Marcio Teixeira da Silva - MG (CBF), os assistentes são Marconi Helbert Vieira - MG (CBF) e Augusto Magno de Ramos - MG (CBF). O quarto árbitro é Gleydson Ferreira Leite - PE (CBF).