Sergipe pega Jacuipense de olho na vaga

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Carlos Alexandre depois de um bom tempo parado, se firmou como titular da zaga do Sergipe e hoje enfrenta o Jacuipense
Carlos Alexandre depois de um bom tempo parado, se firmou como titular da zaga do Sergipe e hoje enfrenta o Jacuipense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/05/2018 às 04:38:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Sergipe e Jacuipense é o jogo desta tarde na Arena Batistão. O time rubro defende a liderança do Grupo A7. o Sergipe está com quatro pontos ganhos, se vencer vai a sete e dispara na liderança. A depender do resultado do outro jogo do grupo entre ASA e Central, o Sergipe pode carimbar o passaporte para a fase de mata-mata da competição.
O regulamento determina que o campeão de cada grupo garante classificação para próxima fase e aí se somam aos 15 melhores segundos colocados. Como ainda restam quatro rodadas, o Sergipe pode garantir a classificação de forma antecipada como uma vitória na tarde deste domingo.
É esse o objetivo dos rubros, para não ter que lutar pela classificação os últimos jogos desta fase. É bom lembrar que na próxima fase o Sergipe fará duas partidas fora de casa. Contra a Jacuipense e contra o ASA.
O Colorado entra em campo então de olho na classificação. A partida se torna mais difícil ainda porque o Jacuipense não venceu na competição, quer se classificar e fará o primeiro jogo da segunda fase, justamente contra o Sergipe, em Riachão de Jacuípe.
Portanto, é como diz o técnico Edmilson Silva, todo cuidado nesse jogo é pouco. "Não podemos nos descuidar. É encarar o adversário com seriedade e buscar a vitória e lutar do primeiro ao último minuto sempre com respeito ao adversário ", avaliou o treinador rubro.
Dentro de campo, os jogadores fazem a sua parte., fora, a diretoria trabalha para lotar a Arena Batistão. Daí a promoção na venda de ingressos durante a semana. A diretoria determinou preço de cadeiras brancas a R$ 40,00 e cadeiras vermelhas e azuis ao preço de R$ 20,00.  A expectativa pela importância do jogo e pelo valor dos ingressos é fechar o "anel" do Batistão, colocando um público superior a 10 mil torcedores.
O Sergipe encerrou os preparativos para esse jogo com um treino apronto na Arena Batistão palco do jogo de domingo. O treinador Elenilson Silva corrigiu alguns erros de posicionamento, acertou as linhas de defesa e informou que vai colocar em campo uma equipe ofensiva.
Como conta com problemas de ordem médica, como por exemplo a ausência de Rhuan, Elenilson Silva contará com quase todo o elenco ao seu dispor e pretende mandar a campo essa formação: Jean, Augusto, Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Diogo: Nino Guerreiro e Marquinhos do Sul.
Jacuipense - Pelo lado da Jacuipense o principal objetivo do treinador Jonilson Veloso é conquistar a primeira vitória para que o time embale na competição. A Jacuipense vem de dois empates, soma dois pontos e se vencer hoje se iguala ao Sergipe.
O técnico Jonilson Veloso deve manter a mesma base dos jogos anteriores. Ele deve colocar em campo esta formação: Jordan, Paulo Roberto, Morais, Lídio e Vicente; Daniel, Uelliton, Thiago de Oliveira e Eudair; Edson e Fabio. O jogo de volta contra o Sergipe será no próximo domingo, dia 13 de maio.