Valadares Filho faz último programa em clima de virada

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/10/2012 às 03:13:00

Totalmente pra cima e em clima de virada. Foi assim o último programa eleitoral do candidato da coligação "Aracaju Segue em Frente", Valadares Filho (PSB), veiculado nesta quarta-feira (3) nas emissoras de televisão.

O programa resumiu as principais propostas de governo de Valadares Filho, com ênfase na implantação do veículo leve sobre trilhos, o VLT,  seu principal projeto na área do transporte público e da mobilidade urbana. Também citou o programa Saúde Digital e a Educação em tempo integral, além de abrir espaço para depoimentos importantes como o do governador Marcelo Déda, do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

"Nossa cidade precisa de um prefeito que queira ser prefeito até o último dia do mandato, que tenha ficha limpa, propostas inovadoras e parcerias fortes com o governo estadual e com a presidenta Dilma, para tirar do papel os projetos que vão renovar Aracaju", disse Valadares Filho.

Zona de expansão - As visitas de Valadares Filho a bairros populares de Aracaju também mereceram uma atenção especial no último programa do candidato socialista.

"Conheci e conversei com muitas pessoas e aprendi muito sobre nossa cidade. Apresentei propostas, ouvi sugestões e senti de perto a força que vem da nossa gente", disse Valadares.

O candidato fez referência aos bairros Bugio, Santos Dumont e São Carlos, e aos moradores da Coroa do Meio, "gente guerreira que saiu das palafitas e hoje mora em casas dignas, mas que ainda precisam de tanta coisa". À população da Zona de Expansão ele deu um recado especial: "Me solidarizo na luta contra os que querem que a região passe para São Cristóvão".