TENHA CANDIDATO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/10/2012 às 15:00:00

1 - O Confiança vive um bom momento, pelo equilíbrio no administrar do presidente Luiz Roberto, um democrático por excelência e responsável no aplicar dos recursos proletários. A sua posição com relação ao próximo campeonato, apresentou fórmula como meio de colaborar, mas, já se declarou aberto para a discussão de quaisquer iniciativas de outros clubes. Estranha porém, o presidente Luiz Roberto, a posição do  Sergipe, presente em Fortaleza, ouviu, escutou, participou de todas as decisões, inclusive, "do Confiança e Itabaiana ficarem de fora do primeiro turno, participando nessas datas da Copa do Nordeste, e nada protestou". Luiz Roberto foi taxativo: "aceito a decisão da maioria". Adeus polêmica dispensável!!!

2 - Pelas bandas do Itabaiana, ninguém se movimenta lançando candidatura para presidente e o presidente Eduardo Almeida já declarou peremptoriamente, que não deseja tentar a reeleição. Se presidente tivesse um "gordo" salário mensal a fila de candidatos seria grande, até com boca de urna preparada. Acontece que presidente de clube é um ato de abnegação e de exposição, às vezes, sem compreensão.  O Itabaiana ainda deve a alguns atletas e tem pela frente a Copa do Nordeste, vem a questão dinheiro. Ser presidente assim, é mais um ato de sacrifício, levando a própria cruz quase sem auxilio de ninguém e com a torcida exigindo título e xingando. Eduardo Almeida já vai publicar o edital, convocando as eleições. Espera-se que tenha candidato.

Meio de Campo
OS PROJETOS

Ontem, o desportista Custódio Santana telefonou e colocou ponto final na sua participação no pleito de escolha do novo presidente da Federação de Atletismo. Diz Custódio, que só tem no momento quatro projetos: sucesso para Ricardo, em   Macambira; sucesso para Max Prejuízo, em Aracaju; todos os Estádios prontinhos e o quarto, aumento da vitoriosa gestão de Mauricio Pimentel, como Secretário de Esportes.

CORINTHIANS, O PRIMEIRO
O Corinthians é o clube de futebol mais transparente do Brasil, de acordo com estudo realizado pela consultoria Pluri. No ranking elaborado pela empresa, que analisou os 32 clubes mais populares do país, Santos, Fluminense e Palmeiras ocupam as primeiras colocações. Por outro lado, São Paulo (9º), Grêmio (10º), Internacional (14º), Flamengo (15º), Cruzeiro (16º) e Atlético Mineiro (18º) apresentaram um desempenho baixo.

Cartão Amarelo
O Itabaiana já gastou boa parte do que recebeu da Copa do Nordeste. Pagando dívidas.

Cartão Vermelho
O boato que corre é que o Sergipe dificulta aprovação de fórmula para cair fora do campeonato. Não acredito.

Gol de Placa
A decisão do Secretário Antônio Hora, contemplar com Bolsa Atleta garotos a partir de 11 anos. O Prefeito Edvaldo Nogueira aumentou os valores do programa Bolsa Atleta.