Em busca da classificação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
DANILO RIOS DEVE ENTRAR HOJE CONTRA A JACUPIENSE
DANILO RIOS DEVE ENTRAR HOJE CONTRA A JACUPIENSE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/05/2018 às 00:34:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Sergipe é o líder do Grupo A7 do Brasi-leiro da Série D com sete pontos ganhos, seguido do ASA que tem três. O campeão sergipano enfrenta na tarde deste domingo, a equipe do Jacuipense, em Riachão do Jacuípe e uma vitória classifica o time sergipano para a próxima fase, com duas rodadas de antecedência. É esse o objetivo do grupo, especialmente do treinador Edmilson Silva, que comemora a boa fase do Vermelhinho.
 "É a primeira vez desde 2013 que o Sergipe vai se classificar para a fase seguinte. Se isso acontecer na partida contra o Jacuípe, colocaremos em campo contra o Central uma equipe completamente modificada. Atletas que não vem atuando e os que foram recentemente contratados como William Paulista. Vamos poupar os jogadores para o jogo contra o ASA. Aí sim, já entraremos com a equipe do mata-mata", revelou Edmilson Silva, muito confiante para o jogo desta tarde. A partida está marcada para 15 horas no Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Os rubros sabem que será uma partida difícil. Na partida da arena Batistão os rubros venceram por 2x1, mas tiveram muitas dificuldades, mesmo com um jogador a mais. E hoje em casa, as dificuldades serão maiores.
Edmilson Silva deve promover algumas mudanças para o jogo fora de casa. O técnico Danilo Rios será titular nessa partida. Nino Guerreiro retorna ao time como titular.
- Chegamos à conclusão de colocar esses atletas no time titular. Danilo Rios foi muito bem e merece essa oportunidade. Temos dois atletas que brigam por essa posição que são: Natan e Danilo Rios. O Natan está vindo de uma lesão, treinou, está se recuperando bem, mas dentro da parte clínica, do que o departamento médico tem nos passados, foi necessário segurar o atleta mais uma semana, entrar no jogo só se for necessário. - explicou o técnico do Sergipe.

Quem também retorna ao time titular é Rhuan, recuperado da lesão.O provável time do Sergipe para enfrentar o Leão de Jacuípe é o seguinte: Jean, Rhuan, Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Diego Paulista e Danilo Rios; Obina e Nino Guerreiro.
Para este jogo, a CBF escalou um trio de Minas Gerais. O árbitro central será Murilo Francisco Misson Junior (CBF). Os assistentes serão Marconi Helbert Vieira (CBF) e Marcyano da Silva Vicente (CBF). O quarto árbitro será o sergipano Diego da Silva (CBF).