Festival tr3s.minutos abre inscrições para monitoria

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/10/2012 às 15:10:00

Previsto para acontecer durante os dias 22 a 27 de Outubro, a segunda edição do festival sergipano de micrometragens tr3s.minutos convida os estudantes de Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Rádio e TV, Audiovisual ou Publicidade e Propaganda), Recepção, Turismo e Administração para colaborar na construção do evento que tem como principal objetivo criar um novo espaço de troca e fruição de novas ideias para o audiovisual sergipano.

A candidatura às vagas - ao todo, serão ofertadas 10 vagas - deve ser enviada entre os dias 3 e 10 de Outubro, de forma online através do novo portal do festival. A monitoria é voluntária e aos selecionados será concedido um certificado de 20 horas inerentes às suas funções no evento.

Para fazer a inscrição, o aluno precisa fazer o download da ficha de inscrição disponível em www.tresminutos.com.br/monitoria. Durante o processo, selecione em qual rede social (Twitter ou Facebook) deseja compartilhar o link com os amigos, após esta etapa você será redirecionado para o formulário de cadastro. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de Outubro no próprio endereço virtual, constando a distribuição dos monitores por comissão do evento.

O regulamento completo também está disponível no site.
O tr3s.minutos é uma realização do Coletivo Azedume e conta com o apoio do Instituto GBarbosa, Instituto Banese, Museu da Gente Sergipana, Rua do Turista, Prado Santana Imóveis Ltda e Instituto Federal de Sergipe.