Mansão Sementeira Park traduz um estilo de vida

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Fachada da Mansão Sementeira Park
Fachada da Mansão Sementeira Park

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/10/2012 às 15:23:00

Acordar bem cedo e desfrutar da energia e beleza do nascer do sol, com seus brilhos e cores revigorantes refletidos na calma água de um rio, deixou de ser um privilégio de populações rústicas ribeirinhas. Ao contrário: desde o lançamento da Mansão Sementeira Park, empreendimento de luxo da Construtora Celi, morar em uma área de excelente localização que desfruta de um projeto primoroso de arquitetura assinado por Paulo Rehn e do paisagismo diferenciado de Benedito Abbud é viver um sonho possível.

 "A Mansão Sementeira Park é um edifício de alto luxo e, com ele, a Celi apresenta um projeto especial, desenvolvido para um público seleto e exigente. Convocamos dois dos melhores e mais conceituados profissionais do ramo da arquitetura e paisagismo do estado e por isso temos a certeza de que a Mansão Sementeira Park reúne atributos que já o faz ser bem sucedido, como todos os empreendimentos Celi", destaca a vice-presidente de Negócios Imobiliários da Celi, Ana Cecília Barreto.

Incorporando os mesmos atributos que impulsionaram o sucesso de seu antecessor - o internacionalmente premiado Mansão Luciano Barreto Júnior - tais como sofisticação, elegância, modernidade e excelente localização, a Mansão Sementeira Park se destaca por ser um lugar para se viver em harmonia com a natureza. Acompanhando a arquitetura contemporânea, o paisagismo propõe, desde a calçada, vagas exclusivas para os visitantes e piso tátil para facilitar a acessibilidade. "O uso de elementos com requinte e uma vegetação escultórica agradam a todos no acesso do condomínio", afirma o arquiteto Benedito Abbud.
 
Indo além - Este lançamento Celi traduz um estilo de vida especial, no qual a sofisticação convive com a tranquilidade e a segurança. Cada luxuosa unidade da Mansão Sementeira Park terá quatro suítes, sendo uma 'master', e ainda varanda, lavabo e hall privativo, totalizando mais de 271 metros quadrados em cada apartamento. "Há sempre a preocupação de nossa parte em ofertar apartamentos com equilíbrio entre os cômodos, proporcionando conforto e se adaptando à rotina de quem escolhe morar em um Celi", aponta a gerente de Projetos Michelle Gentil.

A Área privativa já seria mais do que suficiente para agradar pessoas acostumadas ao mais alto padrão de vida, mesmo assim, a construtora oferece ainda áreas comuns perfeitas para estimular os seus sentidos: em lounges, no mezanino e nas praças de apoio os futuros moradores terão a oportunidade de contemplar uma bela paisagem, sentir o perfume das flores, apreciar a textura da vegetação e ouvir os cânticos dos pássaros.

"No espaço aquático, pode-se curtir um dia de sol no solário com piscina infantil, piscina com raia de 20 metros, deck molhado, jatos de hidromassagem e ducha. Ambientes mágicos se destacam sob as palmeiras e que farão parte do cotidiano. Para quem gosta de receber os amigos e a família, o espaço gourmet é um ambiente descontraído composto por churrasqueira e forno de pizza. Área de jogos, ambientes de estar e playground completam os atrativos paisagísticos", acrescenta o arquiteto que responde pelo projeto paisagístico.

Em meio a tantos diferenciais, os seletos privilegiados que adquirirem um imóvel na Mansão Sementeira Park além de terem a certeza de contar com o que há de melhor em conforto, luxo e boa localização, com opções de lazer em um ambiente moderno e seguro, irão saber exatamente quando poderão se mudar: o empreendimento será entregue em 30 de junho de 2015, data assegurada pelo Selo de Entrega Garantida, uma exclusividade Celi.