Amorim garante apoio a aliados em atos no interior

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 05/10/2012 às 02:42:00

"Está chegando a hora da mudança. Domingo é o dia da democracia. Dia de você cidadão ir às urnas e votar nos candidatos que querem o melhor para seu município, então chegou o momento de pensar direito para não correr o risco de votar errado e passar 4 anos sofrendo com as ações de um voto mal dado". O apelo foi feito na última quarta-feira pelo senador Eduardo Amorim (PSC), nos municípios de Pacatuba, Itoaporanga e Estância.

Em Pacatuba o ato político começou com a caminhada pelas ruas da cidade e em seguida comício. Em apoio ao candidato a prefeito Alexandre Martins (PSC) e seu vice Vitalino (PRB) estavam presentes o deputado estadual Antônio dos Santos (PSC), o presidente da Juventude do PSDB, Antônio Neto, vereadores e lideranças.

"Não poderia deixar de passar em Pacatuba para expressar meu apoio a você e toda coligação. Você que sofreu perseguições, mas permaneceu unido com a família do Partido Social Cristão. Agora chegou a hora de ser reconhecido pelo seu povo, pelo trabalho que vai realizar em prol da população desse município, que é merecedor de benefícios, de saúde com dignidade, de segurança pública, de alguém que tenha mais atenção com os pescadores. Acredito em você, Alexandre", disse Amorim.    

No comício em Itaporanga o candidato à reeleição, prefeito César Mandarino (PSC) elogiou o trabalho desenvolvido pelo senador no Congresso, principalmente com Emendas destinadas ao município. "Sei que posso contar novamente com Eduardo Amorim para nos ajudar na administração. Precisamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo neste mandato e sei que terei o apoio do Senador e de nossa bancada", disse Mandarino.