Mistão do Sergipe pega o ASA em Arapiraca

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
APESAR DE CLASSIFICADO, SERGIPE QUER GARANTIR PRIMEIRO LUGAR
APESAR DE CLASSIFICADO, SERGIPE QUER GARANTIR PRIMEIRO LUGAR

Sergipe treinou na Arena Batistão antes do embarque, mas o time só será definido hoje
Sergipe treinou na Arena Batistão antes do embarque, mas o time só será definido hoje

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/05/2018 às 04:11:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Com um time misto, sem torcida, mas com muita disposição, o time do Sergipe enfrenta o desmotivado ASA de Arapiraca, na noite deste domingo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partida está marcada para as 18h, como todas as outras desta última rodada da fase de classificação do Brasileiro da Série D.
Com 10 pontos, já classificado, o Sergipe vai lutar pela primeira colocação do Grupo A 9. Nessa partida, o time rubro não terá o maciço apoio da sua torcida. Devido aos confrontos no jogo em Aracaju, na estreia das duas equipes na competição, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) baixou uma RDI, proibindo a presença de torcidas organizadas do Sergipe, em Arapiraca, bem como instrumentos, como charangas, bandeiras, bonés, calções, camisas e camisetas, que os identifique como torcedor rubro. Com tantas restrições, a torcida rubra resolveu não acompanhar a equipe nessa partida. Até porque, para evitar confronto com a violenta torcida do ASA.

Dentro de campo o treinador Edmilson Silva promete colocar uma equipe mista, com a presença de jogadores que não vinham atuando. O técnico Edmilson Silva não terá o lateral-esquerdo Marinho Donizete, vetado por ordem médica devido a extração de dente e o volante Ramalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Não terá também o zagueiro Carlos Alexandre e o volante Brendon, que estão pendurados com dois cartões amarelos e podem por um descuido qualquer receber o terceiro cartão, ficando fora do primeiro jogo do mata-mata.

A equipe fez um treino na manhã deste sábado no campo do Sesi, em Arapiraca. Mas devido às mudanças, o treinador deixou para definir e confirmar a equipe momentos antes do jogo.
Confirmado como titular, o lateral Augusto Potiguar está confiante em uma boa apresentação do Sergipe. "Vamos em busca da vitória, sempre respeitando o ASA, que é uma grande equipe. Nunca tem jogo fácil, pois a gente vai enfrentar um time de tradição. Eles podem estar eliminados, mas não vai ser nada fácil jogar contra eles na casa deles. Vamos encarar esse jogo como uma final, como sempre a gente vem fazendo durante a competição, para classificar em primeiro. Todos estão preparados. Por isso não vai afetar o entrosamento do grupo. Vamos fazer o que professor já vem trabalhando", afirmou Augusto Potiguar.