Confiança empata e deixa escapar

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança foi melhor, mas cede o empate em 1x1 com o Santa Cruz-PE, resultado que tira o Confiança da liderança do Brasileiro da Série C
O Confiança foi melhor, mas cede o empate em 1x1 com o Santa Cruz-PE, resultado que tira o Confiança da liderança do Brasileiro da Série C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/05/2018 às 02:58:00

O Confiança empatou em 1x1 com o Santa Cruz-PE na Arena Batistão e deixou escapar a oportunidade de reassumir a liderança do Grupo A do Brasileiro da Série C. O Confiança agora conta com 14 pontos na vice-liderança contra 15, do Atlético Acreano.

 Mas o time sergipano tem a oportunidade de reassumir a ponta da tabela na próxima rodada, pois o adversário será o time do Acre. A partida acontece domingo às 16h00, na Arena Batistão. Os gols da partida desta segunda-feira na Arena Batistão foram assinalados por Léo Ceará, para o Dragão e Robinho para o Santa Cruz, ambos no segundo tempo.

 ltado, o Confiança, que está invicto há quatro jogos, termina a rodada na vice-liderança, com 14 pontos, um atrás da sensação do torneio, o Atlético Acreano. ABC, com 11, e Botafogo-PB, dez, completam o G4. O empate acabou favorecendo o Santa Cruz. O time pernambucano é o quinto, com dez e se afastou momentaneamente da zona de rebaixamento. O vice lanterna Náutico soma sete, assim como o Globo, último colocado.

 Confiança melhor - O Confiança começou o jogo com mais iniciativa, tinha a posse de bola, mas desafinava nas finalizações. O Santa Cruz rapidamente equilibrou as ações e começou a gostar do jogo, criando situações de perigo para o goleiro Genivaldo. Mas o primeiro tempo não saiu do 0x0.

 No segundo tempo, o Confiança conseguiu colocar o Santa Cruz na rodada e abriu o placar logo aos oito minutos. Iago partiu em velocidade pelo lado esquerdo de campo e cruzou. Allan Vieira tentou cortar. Só não fez contra, porque Tiago salvou. Mas na sobra, Léo Ceará completou para o gol, fazendo 1x0 Confiança.

O Santa Cruz foi crescendo e desperdiçou uma chance de ouro de empatar com Jeremias. Aos 28 minutos, Robinho fez fila na defesa do Confiança, brigou com o defensor adversário e chutou. A bola desviou em Gabriel e parou no fundo das redes. A partir daí o jogo ficou equilibrado e não saiu de um empate por 1 a 1.

 Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Juazeirense no sábado, às 18h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). No domingo, às 16h, o Confiança recebe o Atlético Acreano no Batistão, em Aracaju (SE).