Confiança em busca da liderança do Grupo A

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança encerrou os trabalhos da semana, para o jogo contra o Atlético Acreano com um treino com bola no campo da Unit
O Confiança encerrou os trabalhos da semana, para o jogo contra o Atlético Acreano com um treino com bola no campo da Unit

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/06/2018 às 00:33:00

O Confiança espera mais uma vez contar com o apoio da sua torcida para vencer o Alético Acreano na tarde deste domingo, na Arena Batistão. A partida é um confronto direto entre as duas equipes, na briga pela liderança do Grupo A do Brasileiro da Série C. Quem vencer assume a liderança do Grupo e dará um grande passo para a classificação para o quadrangular.
No momento, o líder é o time do Acre com 15 pontos ganhos. O Confiança vem logo atrás com 14 pontos. Nessa situação, uma vitória do Confiança recoloca o time sergipano na liderança do grupo com 17 pontos. Daí o interesse dos proletários pela vitória e a convocação do torcedor sergipano, para prestigiar o Dragão.
Os trabalhos de campo do Confiança foram encerrados na tarde desta sexta-feira 1º., com um treino com bola no campo da Unit. Na manhã do sábado, o treinador Luizinho Lopes comandou um treino recreativo no Sabino Ribeiro, quando deixou a equipe definida. O time deve manter a mesma formação que empatou com o Santa Cruz na noite da segunda-feira. O treinador está confiante em uma boa apresentação do time proletário.  
- Nosso time está pronto para o jogo. Vamos enfrentar uma equipe qualificada. Um time que está junto há muito tempo. O treinador está à frente da equipe há mais de dois anos. Então a campanha do adversário só surpreende quem não conhece a equipe do Acre. Com certeza teremos muita dificuldade. Mas nosso time está preparado. A cada jogo estamos crescendo. Espero que dessa vez a gente possa conquistar uma vitória - comentou Luizinho Lopes.

Planejamento - O Confiança deve superar o que foi planejado para essa primeira fase da competição. O técnico Luizinho Lopes estabeleceu uma meta para o Confiança. Ao fim do primeiro turno da fase classificatória, o time deveria estar com pelo menos 15 pontos. Este prognóstico tem grandes chances de ser superado e com sobras até, pois faltando apenas duas rodadas para o fim desta primeira etapa da competição, os azulinos já somam 14 pontos. Restam seis a serem disputados.
Somar 15 pontos em cada turno é o grande objetivo da equipe proletária, pois com essa média, a vaga no G-4 é praticamente garantida. No ano passado, por exemplo, o Confiança se classificou com 25 pontos. O primeiro colocado, Sampaio Corrêa, somou 32 pontos.
Atlético do Acre e Confiança têm as duas melhores campanhas gerais na Série C. O time acreano é uma das grandes surpresas. Recém promovida da Série D, muitos acreditavam que a equipe iria brigar do meio para baixo da tabela. Porém, para Luizinho, a campanha do adversário de domingo não é nenhuma surpresa.