Musa da Arábia ainda acredita na classificação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/06/2018 às 11:18:00

 

A advogada Ju Aysha é a representante da Arábia Saudita no concurso 'Musa da Copa - O Original'. A gaúcha de Porto Alegre, que é realmente original, já que seus avós são árabes, ainda tem esperança que sua seleção possa se classificar. A esperança tem muito a ver com seu apelido, Aysha, que em árabe significa 'estar viva, continuar viva, viver', e assim ela acredita na seleção que representa, que ainda está viva!
"Começamos perdendo de 5 a 0 para os donos da casa, mas espero que a minha Seleção se recupere e consiga ainda se classificar, mesmo que seja em segundo lugar no grupo. E mesmo que seja segurando lá atrás".
Caso sua seleção seja campeã do mundo, a beldade prometeu fazer uma loucura: "Como é o país do petróleo, trabalharia como frentista em um posto de gasolina vestida com o uniforme da seleção, por um dia".
O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação MFPG.

A advogada Ju Aysha é a representante da Arábia Saudita no concurso 'Musa da Copa - O Original'. A gaúcha de Porto Alegre, que é realmente original, já que seus avós são árabes, ainda tem esperança que sua seleção possa se classificar. A esperança tem muito a ver com seu apelido, Aysha, que em árabe significa 'estar viva, continuar viva, viver', e assim ela acredita na seleção que representa, que ainda está viva!
"Começamos perdendo de 5 a 0 para os donos da casa, mas espero que a minha Seleção se recupere e consiga ainda se classificar, mesmo que seja em segundo lugar no grupo. E mesmo que seja segurando lá atrás".
Caso sua seleção seja campeã do mundo, a beldade prometeu fazer uma loucura: "Como é o país do petróleo, trabalharia como frentista em um posto de gasolina vestida com o uniforme da seleção, por um dia".
O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação MFPG.